Confira as notas que Xenoblade 3 vem recebendo

Confira as notas que Xenoblade 3 vem recebendo

Um dos melhores lançamentos do ano até agora.
#Games Publicado por Vinicius, em

O mais novo capítulo da franquia de JRPG da Nintendo está prestes a chegar. Xenoblade Chronicles 3 irá reunir o futuro dos dois jogos anteriores, levando os jogadores ao mundo de Aionios, lar de duas nações hostis.

Seis soldados vindos dessas duas nações são vistos como monstros pelas pessoas de seus lares. Eles agora terão que se juntar nessa grande jornada, a qual traz diversas novidades para os fãs da franquia.

Notas:

  1. 100 - Screen Rant
  2. 100 - Nintendo Life
  3. 100 - VGC
  4. 100 - RPG Site
  5. 95- Destructoid
  6. 93 - Hobby Consolas
  7. 90 - The Independent
  8. 90 - ShackNews
  9. 80 - GameSpot
  10. 80 - PC Magazine
  11. 80 - IGN
  12. 80 - Stevivor
  13. 73 - GameInformer

Xenoblade Chronicles 3 encontra-se com uma média de 89 no MetaCritic e 87 no OpenCritic.

Nintendo Life

Xenoblade Chronicles 3 é uma verdadeira obra-prima e o destaque da série da Monolith Soft até agora. Há uma história emocionalmente carregada e surpreendentemente ousada aqui, uma narrativa extensa e extremamente envolvente, repleta com um elenco de personagens inesquecíveis que é apoiado por alguns dos melhores combates que tivemos o prazer de enfrentar neste gênero até hoje.

VGC

Xenoblade Chronicles 3 oferece um mundo enorme, e história e personagens mais do que suficientes para preenchê-lo, combinado com o sistema de combate mais reativo da série até hoje. Embora certamente seja um compromisso monstruoso, Aionios é um lugar incrível para se viver por um mês ou dois.

IGN

Xenoblade Chronicles 3 pode fazer alguns grandes desvios em sua enorme campanha de 150 horas, mas ótimos personagens e combate tático viciante fazem tudo valer a pena.

GameSpot

Xenoblade Chronicles 3 parece o jogo que a Monolith Soft vem tentando criar há anos. Embora seu diálogo pudesse ter usado um esforço extra, mais do que compensa com sua história maravilhosa e combate soberbo. É raro um JRPG prender minha atenção por 100 horas de duração, mas Xenoblade Chronicles 3 fez isso com confiança.

Game Informer

Meu grupo de sete parecia um pequeno exército quando Artes explosivas e combos chamativos de Ouroboros iluminaram um campo de batalha já caótico. E as melhorias nos menus, como atalho personalizáveis e GPS no jogo melhoraram a navegação pelo mundo e menu. Ainda assim, a narrativa e os designs do mundo deixaram muito a desejar, já que as grandes reviravoltas na trama são frustrantemente óbvias, o desenvolvimento dos personagens é praticamente inexistente e a navegação em cada ambiente sem inspiração prova ser um exercício cansativo. Xenoblade Chronicles 3 é uma faca de dois gumes que precisa ser um pouco mais afiada.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque