Visual da armadura de Riri Williams em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é revelado

Visual da armadura de Riri Williams em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é revelado

Ironheart, legado do Homem de Ferro, ganhará série no Disney+.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após muitos anos sendo o principal rosto do MCU, Robert Downey Jr. acabou deixando seu papel como Homem de Ferro após Vingadores: Ultimato. No entanto, isso não significa que a Marvel ficará sem um Homem de Ferro, ou mulher nesse caso.

Riri Williams, mais conhecida como Ironheart (Coração de Ferro) nos quadrinhos, ganhará uma série própria no serviço Disney+, mas parece que antes disso a heroína deve fazer sua estreia no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

A jovem Riri Williams de 15 anos que foi apresentada nos quadrinhos há alguns anos dá continuidade ao legado do Homem de Ferro. A personagem agora ganhou artes mostrando seu primeiro visual no novo filme do Pantera Negra.

Leia Também:

  1. Visual de Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é revelado
  2. Próxima grande saga da Marvel será revelada nos próximos meses

Confira a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvNTZmeGF5ampvcDk5MS5qcGc/d2lkdGg9OTYwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9NTk0NmNlN2M2MWJmYjZhZDMxNjgyNDYyYjI2OGE2OTliNzhjODhlMA==

Lembrando que essa é a Mark 1 de Riri Williams, o que significa que é apenas o modelo inicial da armadura antes de construir uma versão aprimorada, como aconteceu com Tony Stark no primeiro filme solo do herói.

Criada em 2016, a personagem é uma estudante de engenharia de 15 anos. Sendo uma supergênio certificado, ela já frequenta a faculdade e conseguiu projetar uma armadura semelhante a do Homem de Ferro sozinha.

Parte da Fase 4 do MCU, a série Ironheart contará com 6 episódios no total e trará a atriz Dominique Thorne no papel de Riri Williams. A série ainda não possui data para estrear no Disney+.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque