Vídeo mostra como seria a sequência de Sekiro: Shadows Die Twice feito na Unreal Engine 5

Vídeo mostra como seria a sequência de Sekiro: Shadows Die Twice feito na Unreal Engine 5

Será que um dia teremos Sekiro 2?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora FromSoftware ficou mundialmente conhecida por desenvolver os jogos da franquia Souls e Bloodborne, no entanto, exatamente em Março de 2019, Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado.

Sekiro: Shadows Die Twice foi uma nova aposta da FromSoftware, o jogo ainda mantém a essência da alta dificuldade, mas em Sekiro seu combate é mais rápido e preciso. Você precisa aprender a hora certa de atacar ou defender, se não será morto em segundos. Muitos até dizem que Sekiro é um dos jogos mais difíceis de todos os tempos.

Já estamos em 2022 e durante esse período de tempo, a FromSoftware lançou Elden Ring e tudo indica que agora a desenvolvedora japonesa está focada com o novo Armored Core.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I teve suas animações refeitas
  2. Reino Unido | Xbox Series X/S teve um aumento de 31% nas vendas no mês de Junho

Sendo assim, não há como negar que uma sequência para Sekiro: Shadows Die Twice já pode estar em produção, mas não será lançada tão cedo. De qualquer maneira, um famoso canal do YouTube que está fazendo vídeos imaginando como seria tal jogo feito na Unreal Engine 5, trabalhou agora num novo vídeo para a suposta sequência de Sekiro.

RDlzWXZvTl9lT00=

Como trata-se de apenas uma imaginação, pelo menos podemos ter uma ideia caso a FromSoftware mude sua Engine para a UE5. O vídeo mostra detalhadamente os locais que poderemos visitar, com lindos cenários, altamente detalhados.

A sequência de Sekiro: Shadows Die Twice é sem dúvidas um jogo bastante aguardado pela comunidade, agora fica a dúvida no ar, será que teremos tal sequência ou não?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque