Versão mobile para Destiny pode estar em desenvolvimento pela Bungie em colaboração com a NetEase

Versão mobile para Destiny pode estar em desenvolvimento pela Bungie em colaboração com a NetEase

O jogo seria algo inédito e já está em produção há pelo menos 2 anos.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Bungie ficou mundialmente conhecida por ser a responsável por trabalhar com os primeiros títulos da franquia Halo. Um tempo depois a desenvolvedora apostou em um novo título, Destiny.

Destiny foi muito bem recebido pelos jogadores na época e lucrou horrores nas primeiras semanas do seu lançamento. Anos depois, com a chegada do PS4 e Xbox One, a Bungie decidiu então desenvolver e lançar a sequência de Destiny, que está disponível até hoje e conta com milhares de jogadores em todas as plataformas.

UmZVb3oxX2k1X0U=

Sendo uma franquia tão popular e com uma comunidade fiel, não seria estranho Destiny ganhar uma versão apenas para dispositivos móveis, e pode ser isso que a desenvolvedora está fazendo em colaboração com a NetEase.

Leia Também:

  1. Games With Gold deixará de incluir jogos de Xbox 360
  2. Red Dead Redemption 2 | Rockstar está planejando em atualizar o jogo para versões do PS5 e Xbox Series

De acordo com informações, a NetEase está trabalhando com a Bungie há mais de dois anos, esse tal jogo é Destiny. Além disso, não será uma versão mobile do Destiny 2, e sim algo inédito.

Vale lembrar que em 2018 a NetEase investiu US$ 100 milhões para se tornar acionista minoritário da Bungie. Logo após, os desenvolvedores responsáveis por Destiny disseram que o acordo serve para ajudar a "explorar novas direções" e construir "novos mundos". Então esse suposto jogo do Destiny pode ser real.

Não podemos esquecer também que a Sony anunciou a compra da Bungie recentemente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste