Red Dead Redemption 2 | Rockstar está planejando em atualizar o jogo para versões do PS5 e Xbox Series

Red Dead Redemption 2 | Rockstar está planejando em atualizar o jogo para versões do PS5 e Xbox Series

É agora ou nunca!
#Games Publicado por coca, em

O grande Red Dead Redemption 2 foi lançado oficialmente em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e um tempo depois no PC. Já estamos no meio de 2022 e até hoje a Rockstar Games não disse nada sobre melhorias para o jogo no PlayStation 5 e Xbox Series.

Vale lembrar que meses atrás a Rockstar Games lançou oficialmente uma nova versão do GTA V, feita especialmente para os novos consoles, no qual o jogo contou com melhorias em seus gráficos, suporte para 60 FPS e muito mais.

No entanto, Red Dead Redemption 2 que é um jogo mais recente que GTA V, não recebeu a devida atenção, e muitos acreditam que ele nunca receberá melhorias para os novos consoles, mas a história pode ser diferente

Leia Também:

  1. Remasters de GTA 4 e Red Dead Redemption teriam sido supostamente descartados
  2. Overwatch 2 | Blizzard atualizou e melhorou o visual das personagens femininas

O usuário conhecido como Tez2 no Twitter, que já ficou bastante conhecido por divulgar informações sobre os jogos da Rockstar Games, disse horas atrás que uma atualização com melhorias para o PS5 e Xbox Series está nos planos da Rockstar, mas ele não tem ideia de quando isso vai chegar.

"Uma atualização do Red Dead Redemption 2 para PS5 e Xbox Series está planejada em algum momento. Não faço ideia de quando vai chegar."

Atualmente quem tenta jogar Red Dead Redemption 2 no PS5 e Xbox Series, está na verdade jogando a versão do PS4 e Xbox One. Se as informações do Tez2 forem confirmadas, Red Dead Redemption 2 deve contar com melhorias em seus gráficos como suporte para resolução em 4K, 60 FPS e muito mais.

Vale deixar claro que isso é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,