Versão do Xbox Series S|X para Hellpoint é adiada

Versão do Xbox Series S|X para Hellpoint é adiada

Já a versão do PS5 chegou hoje para o público
#Games Publicado por coca, em

Hellpoint é um Souls-Like de ficção científica desenvolvido pela Cradle Games em colaboração com a tinyBuild. O jogo foi lançado originalmente em 2020 e já conta com versões para PC via Steam/Epic Games Store, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Semanas atrás a desenvolvedora anunciou a nova DLC para o jogo, intitulada de Blue Sun. A DLC seria lançada junto com a nova versão do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Seria um upgrade gratuito para quem já possui o jogo.

Leia Também:

  1. Kirbys Dream Buffet é anunciado para Nintendo Switch
  2. SaGa Frontier 2 Remaster vaza antes da hora

A DLC e o upgrade foi lançado oficialmente hoje, dia (12), no entanto, a desenvolvedora de Hellpoint anunciou ontem que infelizmente decidiu adiar a versão Xbox Series S|X do jogo.

A nova versão já está disponível no PlayStation 5, além disso, apenas o upgrade do Xbox Series S|X foi adiado, pois a DLC foi lançada normalmente na versão do Xbox One. Então você pode jogar pelo Xbox Series S|X.

cXI3aS02NjlWWjg=

"A versão Xbox Series do Hellpoint foi planejada para ser lançada no dia (12) de Julho. No entanto, essa versão do jogo sofrerá um pequeno adiamento devido às especificidades técnicas da plataforma. Atualmente, esperamos lançá-lo dentro de uma a duas semanas.

O atraso não terá impacto no lançamento na DLC Blue Sun. Se você for proprietário do Xbox Series, poderá jogar o complemento usando a compatibilidade com versões anteriores e o recurso Microsoft Smart Delivery.

Além disso, os dados salvos do Hellpoint no Xbox One serão compatíveis com o Xbox Series. Obviamente, foi uma decisão difícil para nós aqui na Cradle Games e para tinyBuild. Pedimos desculpas pelo atraso e esperamos sua compreensão."

Agora é só ficar ligado que em breve a nova data de lançamento da versão Xbox Series S|X será divulgada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque