Vaza novo trailer dublado para a série dos Senhor dos Anéis da Amazon

Vaza novo trailer dublado para a série dos Senhor dos Anéis da Amazon

O trailer deve ser lançado oficialmente no dia 14.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série intitulada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está em total produção pela Amazon Prime Video e tem previsão de estrear na plataforma de streaming em Setembro.

Na semana passada tivemos um vazamento com um teaser da obra, mostrando um pouco dos personagens, os lindos cenários e algo estranho caindo do céu. Obviamente, esse objeto estranho que caiu do céu que acionará a cadeia de eventos da primeira temporada da série.

Leia Também:

  1. Sony deseja ser a Nike dos acessórios gamers com foco nos jogadores de PC
  2. God of War se tornou o jogo com a melhor avaliação do Steam no primeiro semestre de 2022

E para continuar a história, agora vazou outro trailer para O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, e a boa notícia é que esse está totalmente dublado em nosso idioma. No trailer podemos ver os personagens Galadriel e Elrond, além dos acontecimentos que estão chegando!

Assista:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9mdGZ1Y2I=Segundo as informações, o trailer oficial será divulgado pela Amazon no dia (14) de Julho, aparentemente terá várias versões. O bom desse trailer é que podemos ouvir em primeira mão como está a dublagem.

Segundo a sinopse oficial, a próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien.

A série levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 exclusivamente na Amazon Prime Video.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque