Sony deseja ser a Nike dos acessórios gamers com foco nos jogadores de PC

Sony deseja ser a Nike dos acessórios gamers com foco nos jogadores de PC

Vice-presidente afirma que foco dos novos produtos "são os jogadores hardcore de PC, não os usuários de PlayStation".
#Games Publicado por Vinicius, em

Algumas semanas atrás a Sony anunciou sua nova linha de monitores e headsets gamers. Feitos em parceria com a marca InZone, esses novos equipamentos serão usados em diversos campeonatos, como EVO e o Valorant Champions Tour.

Kazuo Kii, vice-presidente executivo da Sony, falou a respeito dessa nova estratégia da empresa. De acordo com ele, a Sony planeja se tornar a Nike dos produtos gamers, sendo a marca mais reconhecida na indústria.

Leia Também:

  1. Aquisição da Haven Studios pela Sony é finalizada
  2. God of War se tornou o jogo com a melhor avaliação do Steam no primeiro semestre de 2022

Vamos começar do topo e aprender o que os melhores jogadores de esports querem. A visão que temos em mente é a de Mizuno e Nike fornecerem calçados para atletas. Você pode ganhar prêmios em dinheiro nos esports. Se o tempo de resposta de um monitor atrasar um pouco, você perde. Os produtos da Sony não vão deixar as pessoas na mão nessas batalhas extenuantes.

De acordo com Kazuo Kii, não existe atualmente um líder no mercado e o histórico da Sony com fabricação de TVs dá para a empresa uma vantagem no segmento de monitores gamers.

Ainda não há um líder dominante entre os produtores estabelecidos. A situação é como uma cena de estados em guerra. Isso representa uma oportunidade para a Sony. Muitos produtores existentes têm suas origens na fabricação de PCs. Como os monitores são projetados para exibir dados, há problemas a serem superados com vibração e contraste.

A Sony é única porque temos experiência na fabricação de TVs. Temos orgulho da nossa tecnologia de imagem. Estamos ansiosos para mostrar aos clientes nossa experiência imersiva e realismo.

Os produtos da InZone também serão compatíveis com o PlayStation 5, caso os jogadores optem por usar, mas o vice-presidente afirma que o "foco são os jogadores hardcore de PC, não os usuários de PlayStation".

A Sony irá lançar dois modelos de monitores, um com opção de 4K, HDR e 144Hz, e uma versão mais barata com a resolução de 1080p e 240Hz. A Sony também oferecerá diversas opções de headsets, contando com até 40 horas de bateria e áudio espacial 3D.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,