Trailer do God of War: Ragnarok já superou o número de visualizações do recente State of Play, evento do Xbox e Summer Game Fest

Trailer do God of War: Ragnarok já superou o número de visualizações do recente State of Play, evento do Xbox e Summer Game Fest

O hype é real!
#Games Publicado por coca, em

Já estamos oficialmente no meio do ano de 2022, e como de costume, entre o mês de Junho e Julho, temos os principais eventos de jogos do ano. No mês passado tivemos uma nova edição do State of Play pela Sony.

Durante o curto evento da Sony, foi revelado oficialmente que o Remake para Resident Evil 4 está em produção, além de também anunciar que os jogos do cabeça de teia da Insomniac estão chegando no PC.

E além do State of Play, não podemos esquecer do Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, o popular evento realizado pela Microsoft para mostrar os seus próximos lançamentos e muito mais.

Leia Também:

  1. 20 jogos promissores para a segunda metade de 2022
  2. Square Enix explica que Final Fantasy VII: Rebirth será lançado apenas no PS5 causa do SSD do novo console da Sony

Outro evento importante realizado semanas atrás foi o Summer Game Fest 2022, que contou com o primeiro gameplay para Call of Duty: Modern Warfare 2 e muitas novidades sobre o mundo dos jogos.

ZElRR0kzNkJ4REU=

Com tantos eventos em alta, em nenhum deles God of War: Ragnarok marcou sua presença, e com isso a Sony divulgou essa semana um novo Trailer Cinematográfico para o novo jogo do Kratos, onde finalmente foi revelado sua data de lançamento.

O trailer sem dúvidas foi um sucesso absoluto na parte de visualizações no YouTube, onde já conta exatamente com 4.243.697 views e subindo. Como forma de comparação com os grandes eventos realizados recentemente, God of War: Ragnarok já superou facilmente o número de views.

As visualizações são a seguinte:

  1. Trailer do God of War: Ragnarok - 4.243.697 visualizações
  2. Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 - 4.020.724 visualizações
  3. State of Play de Junho - 2.534.649 visualizações
  4. Summer Game Fest 2022 - 1.742.046 visualizações

Isso mostra claramente que a Sony nem precisa mais participar de grandes eventos para mostrar os seus jogos. No entanto, eventos são sempre bem-vindos e deixam a comunidade hypada com a data.

Outra comparação é com o Trailer Cinematográfico divulgado para promover God of War (2018), o vídeo foi publicado pela Sony em Março de 2018 e conta exatamente com 5.704.636 visualizações.

ckNsWHFaRDJYcnM=

Nessa parte o trailer do God of War: Ragnarok perde em visualizações, no entanto a diferença entre eles é de quatro anos, já o trailer do Ragnarok foi publicado a 48 horas atrás.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro de 2022 para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque