20 jogos promissores para a segunda metade de 2022

20 jogos promissores para a segunda metade de 2022

O ano ainda tem muitas novidades chegando!
#Games Publicado por Vinicius, em

O tempo realmente voa. Parece que faz pouco tempo que o ano começou, mas acabamos de entrar na metade de 2022, um ano que certamente teve seus contratempos, mas ainda trouxe jogos com os quais todos puderam se divertir.

Embora tivemos grande adiamentos para 2023, a segunda metade de 2022 ainda guarda algumas surpresas para os jogadores, com jogos para agradar a todos os gostos. Pensando nisso, preparamos uma lista com alguns dos jogos mais promissores que serão lançados entre Julho a Dezembro de 2022

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ2NzguanBn

Xenoblade Chronicles 3

  1. 29 de Julho - Trailer
A Monolith Software está retornando com o terceiro capítulo dessa sua popular franquia de JRPG. Acompanhe a história de um novo elenco de personagens, os quais podem assumir formas diferentes. Descubra por que Noah e seus amigos estão sendo perseguidos como "monstros" pelas forças das duas nações de onde vieram.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ5MDguanBn

Soul Hackers 2

  1. 26 de Agosto - Trailer
Uma sequência da clássica franquia Soul Hackers da Atlus, esse spin-off de Shin Megami Tensei colocará os jogadores no papel de Ringo, uma agente de Aion encarregada de salvar a humanidade do apocalipse. Colete demônios, explore um Japão cyberpunk repleto de neon e faça amizade com personagens únicos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NTcuanBn

Saints Row

  1. 29 de Agosto - Trailer
Após quase 9 anos desde o lançamento de seu último jogo, a franquia Saints Row está de volta com um reboot. Comece sua gangue do zero e cresça até se tornar o líder da cidade. O jogo contará com um extenso sistema de personalização, permitindo que você altere o visual do personagem, carros, armas e até mesmo certas partes da própria cidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NTQuanBn

The Last of Us Part I

  1. 2 de Setembro - Trailer
Embora o primeiro jogo ainda seja um tanto quanto recente, a Naughty Dog já está trabalhando em um remake de The Last of Us. Trazendo gráficos aprimorados similares ao visto na sequência The Last of Us Part II, o estúdio promete que esse remake será a versão definitiva do jogo original, trazendo a experiência que o hardware na época não permitiu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ5MDcuanBn

Marvel's Midnight Suns

  1. 7 de Outubro - Trailer
Os criadores de X-Com se unem com a Marvel para trazer um novo jogo de heróis. Marvel's Midnight Suns traz uma proposta de combate em turnos similar a X-Com, mas com a adição de elementos de carta. Crie seu personagem e lute contra criaturas sobrenaturais ao lado dos seus heróis favoritos da Marvel.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NTUuanBn

Splatoon 3

  1. 9 de Setembro - Trailer
A divertida franquia multiplayer da Nintendo está voltando, novamente colocando os Inklings e Octolings para se enfrentarem, dessa vez com ainda mais opções de mapas e armas, tornando a experiência muito mais dinâmica e única, em um dos jogos online mais criativos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjUuanBn

A Plague Tale: Requiem

  1. 18 de Outubro - Trailer
Após uma ótima recepção do primeiro título, a Asobo Studio retorna com uma nova aventura para Amicia e seu irmão Hugo. Enquanto prosseguem em uma perigosa jornada, eles são caçados pela Inquisição e precisam aprender a confiar um no outro para sobreviver.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUxMjIuanBn

Mario + Rabbids Sparks of Hope

  1. 20 de Outubro - Trailer
Mario + Rabbids: Kingdom Battle é o segundo capítulo dessa série de estratégia por turnos no estilo de XCOM, estrelando os personagens das franquias Mario e Rabbids. Essa sequência contará com elementos dos jogos Super Mario Galaxy de Wii, com a adição das Lumas, Star Bits e ambientes espaciais. Você ainda pode aproveitar o jogo com um amigo no modo cooperativo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUxMjMuanBn

High on Life

  1. 25 de Outubro - Trailer
Um criativo FPS desenvolvido pelo criador da popular animação Rick and Morty, em High On Life os jogadores terão que acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NTguanBn

Gotham Knights

  1. 25 de Outubro - Trailer
Batman está morto e seus aprendizes precisam proteger a cidade de Gotham. Em Gotham Knights os jogadores poderão assumir o controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin para enfrentar os principais vilões do Morcego, tudo isso na companhia de um amigo no modo cooperativo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NTkuanBn

Call of Duty: Modern Warfare II

  1. 28 de Outubro - Trailer
A franquia Call of Duty retorna mais um ano, dessa vez com uma sequência do reboot de Modern Warfare. Acompanhe um enorme conflito global sem precedentes contando com o retorno dos icônicos Operadores da Força-tarefa 141.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjMuanBn

God of War Ragnarok

  1. 9 de Novembro - Trailer
Kratos está de volta para sua próxima aventura na mitologia Nórdica ao lado de seu filho Atreus. Após os acontecimentos do último jogo, Kratos deve achar uma forma de impedir o Ragnarok que está cada vez mais próximo. Enquanto isso, os dois são perseguidos por inimigos perigosos, incluindo Freya e Thor, os quais estão prontos para matá-los.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjAuanBn

Pokémon Scarlet and Violet

  1. 18 de Novembro - Trailer
Esse está sendo um ano agitado para os fãs de Pokémon. Com Legends: Arceus tendo sido lançado no início do ano, ainda teremos o novo capítulo da série principal, Scarlet e Violet. Com novas criaturinhas para capturar e a adição de dois professores pela primeira vez, explore esse mundo aberto no que promete ser o maior jogo da série até agora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjEuanBn

Pentiment

  1. Novembro - Trailer
A Obsidian está a todo vapor. Além de Avowed e The Outer Worlds 2, o estúdio também anunciou recentemente estar desenvolvendo Pentiment, um curioso jogo de investigação. Ambientando na Alemanha durante o século 16, os jogadores assumem o papel de Andreas Maler, um artista que acaba se envolvendo em uma série de assassinatos e agora precisa investigar para descobrir a verdade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjIuanBn

The Callisto Protocol

  1. 2 de Dezembro - Trailer
Glen Schofiefld foi um dos grandes nomes do survival horror, tendo criado a franquia Dead Space. Após um tempo afastado, o desenvolvedor agora retorna ao gênero com The Callisto Protocol. Nesse título de terror, você terá que explorar uma prisão na lua de Júpiter, a qual esconde criaturas aterrorizantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjQuanBn

Avatar: Frontiers of Pandora

  1. ??? - Trailer
Baseado na clássica franquia de filmes do diretor James Cameron, a Ubisoft está trabalhando no jogo de ação e ventura em primeira pessoa Avatar: Frontiers of Pandora. Explore o belo e cativante mundo de Pandora nessa experiência de mundo aberto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjYuanBn

Bayonetta 3

  1. ??? - Trailer
Para os fãs de ação, Bayonetta ganhará em breve seu primeiro jogo totalmente desenvolvido para o Nintendo Switch. Prepare-se para a maior aventura de Bayonetta, ainda mais frenético do que nunca graças às novas habilidades da protagonista em invocar criaturas gigantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjcuanBn

Hogwarts Legacy

  1. Quarto Trimestre - Trailer
Entre no universo de Harry Potter com Hogwarts Legacy, um ambicioso RPG de ação e mundo aberto onde você pode criar seu próprio bruxo. Viva em Hogwarts enquanto faz aliados e luta contra os bruxos das trevas com um combate único e dinâmico de feitiços.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NjguanBn

Sonic Frontiers

  1. Quarto Trimestre - Trailer
Apostando em uma fórmula diferente, Sonic Frontiers levará o ouriço azul favorito de todos para um mundo aberto. Explore diversos cenários repletos de quebra-cabeças para serem resolvidos e enfrente chefes gigantescos com um sistema de batalha robusto, incluindo uma extensa árvore de habilidade e mecânicas de parry.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ5MDYuanBn

Crimson Desert

  1. ??? - Trailer
Dos mesmos criadores do MMORPG Black Desert, Crimson Desert é um RPG single-player ambientado em um mundo de fantasia medieval. No papel de um mercenário, explore um mundo aberto, enfrente criaturas perigosas e descubra o passado do protagonista.

Outros lançamentos para ficar de olho para esse ano:

  1. Star Ocean: The Divine Force
  2. Valkyrie Elysium
  3. One Piece Odyssey
  4. The Outlast Trials
  5. Oxenfree II: Lost Signals
  6. DNF Duel
  7. Six Days in Fallujah
  8. As Dusk Falls
  9. Stray
  10. The DioField Chronicle
  1. The Lord of the Rings: Gollum
  2. Digimon Survive
  3. Destroy All Humans! 2: Reprobed
  4. JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R
  5. The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me
  6. Warhammer 40,000: Darktide
  7. Metal: Hellsinger
  8. Evil West
  9. Company of Heroes 3
  10. Scorn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis