Top Reino Unido | Lego Star Wars: The Skywalker Saga volta ao primeiro lugar; Jogos da Ubisoft tiveram um grande aumento nas vendas

Horizon Forbidden West que estava na segunda posição na semana anterior, caiu para o top 7

O portal Gamesindustry compartilhou recentemente o relatório de vendas da última semana no Reino Unido de mídias físicas, apresentando os 10 jogos mais vendidos da última semana.

Vale lembrar que na semana passada foi realizado o Prime Day da Amazon, que acabou fazendo grandes mudanças nas vendas no Reino Unido. Primeiramente, Lego Star Wars: The Skywalker Saga, que estava na sétima posição na semana anterior, agora ocupa o primeiro lugar dos mais vendidos.

F1 2022 que ocupou o primeiro lugar nas últimas duas semanas, caiu para a segunda posição, seguido por Mario Kart 8 Deluxe. De acordo com o relatório, jogos com selo Warner Bros aumentaram 83% em suas vendas no Switch com 175% e Xbox Series S|X com 140%.

Leia Também:

  1. Scathe, frenético FPS old-school, ganha nova demo no Steam
  2. Netflix estaria cobrando uma taxa em alguns países para usuário usar sua conta fora de casa

Um fato curioso é que Far Cry 6 literalmente renasceu das cinzas e agora voltou para a sexta posição (semana anterior era top 32). As vendas do título da Ubisoft aumentaram 275% graças ao Prime Day.

Além de Far Cry 6, outros jogos da Ubisoft como Assassin’s Creed Valhalla (aumento de 441%), Watch Dogs Legion (aumento de 777%), estão de volta no top 20 dos mais vendidos. Até mesmo Halo Infinite voltou ao top 14 com um aumento de 692% nas vendas.

Confira os jogos mais vendidos:


  1. Lego Star Wars: The Skywalker Saga – (Top 7 na semana anterior)
  2. F1 22 – (Top 1 na semana anterior)
  3. Mario Kart 8 Deluxe – (Top 4 na semana anterior)
  4. Nintendo Switch Sports – (Top 3 na semana anterior)
  5. FIFA 22 – (Top 6 na semana anterior)
  6. Far Cry 6 – (Top 32 na semana anterior)
  7. Horizon Forbidden West – (Top 2 na semana anterior)
  8. Animal Crossing: New Horizons – (Top 9 na semana anterior)
  9. Pokémon Legends: Arceus – (Top 8 na semana anterior)
  10. Minecraft (Switch Edition) – (Top 10 na semana anterior)
Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!