Scathe, frenético FPS old-school, ganha nova demo no Steam

Scathe, frenético FPS old-school, ganha nova demo no Steam

Confira um novo trailer!
#Games Publicado por Vinicius, em

A principal editora de jogos do Reino Unido, Kwalee, e a desenvolvedora Damage State anunciaram uma nova demo para PC do seu FPS Scathe durante o evento BiliBili Game Charging Festivais na China.

A medida que o jogo se aproxima de seu lançamento para PC no dia 31 de agosto (as versões para console serão lançadas no início de 2023), Chris Dawson, cofundador e desenvolvedor líder da Damage State revelou novas informações sobre Dark Magic, uma das habilidades especiais em seu arsenal de destruição enquanto você enfrenta os horrores do inferno.

Após conferir o novo vídeo abaixo, você pode baixar uma nova demo para PC através do Steam na página oficial do jogo.

Confira novo vídeo abaixo:

RktfOW5xbTlkMjQ=

Scathe é um FPS clássico, cheio de adrenalina, com grandes armas e demônios ainda maiores. Você joga como Scathe, Executor das Legiões do Inferno, forjado da terra pelo próprio Criador Divino. E você, como seus parentes caídos antes de você, deve provar seu valor navegando em um labirinto tortuoso, repleto com o mal demoníaco a cada esquina. Então pegue seu Hellhammer, carregue sua arma e prepare-se para liberar sua fúria todo-poderosa!

Características Principais

ESCAPE DO LABIRINTO - Sua tarefa é simples; colete as três Hellstones e chegue ao centro do labirinto. Escolha seu próprio caminho navegando por zonas feitas à mão - cada uma repleta de perigos em cada esquina. Colete runas para progredir e destrua tudo o que estiver em seu caminho.

BULLET HELL - Scathe não é o seu FPS comum... Prepare-se para o bullet-hell, onde você deve desviar de inúmeras ondas de projéteis mortais. Ao utilizar a incrível velocidade de Scathe, você pode passar por ataques, saindo ileso. Manter-se em movimento é a chave para a sobrevivência.

LOCK'N'LOAD - Destrua seus inimigos com o arsenal de armas incrivelmente poderoso de Scathe, cada um equipado com um devastador tiro secundário. Despeje o fogo do inferno com o Hot Hatch ou corte o mal com o lançador de serra circular Bow Blade.

MULTIPLAYER DROP IN/DROP OUT - Scathe suportará multijogador online cross-play completo, onde os jogadores podem entrar e sair a qualquer momento. Está perdido nas profundezas do labirinto? Chame até três amigos para se juntar à luta. Escolha seus companheiros com sabedoria, porque em Scathe, todos compartilham a mesma vida.

Scathe está programado para ser lançado para PC via Steam e Epic Games Store em 31 de agosto de 2022. A versão para console chegará no início de 2023. Os fãs já podem adicionar o jogo à sua lista de desejos do Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque