Tomonobu Itagaki, criador de Ninja Gaiden, anuncia seu novo jogo

Tomonobu Itagaki, criador de Ninja Gaiden, anuncia seu novo jogo

Warrior é um jogo com foco na ação e comércio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tomonobu Itagaki é um nome famoso da indústria dos jogos, tendo criado jogos populares como Dead or Alive e Ninja Gaiden para a Team Ninja. Desde 2015, com o lançamento de Devil's Third, o desenvolvedor não lançava um jogo novo.

Hoje Itagaki anunciou ter aberto um estúdio próprio chamado Apex Game Studios, um estúdio focado em jogos Web3, uma nova versão da World Wide Web focada na tecnologia blockchain e em NFT.

O estúdio já anunciou seu primeiro jogo, Warrior, um título de ação que promete entregar um gameplay de nível AAA e com um sistema econômico que irá se manter ativo por um bom tempo, sendo incentivado através da competição, exploração e batalha.

Leia Também:

  1. Oblivion Eclipse é um novo soulslike de mundo aberto inspirado em Elden Ring
  2. Crowsworn, um promissor Metroidvania, ganha novo gameplay

Confira o gameplay do jogo:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS96bzR5dG0=Warrior é um título multiplayer desenvolvido na Unreal Engine com foco na ação. O jogo contará com mais de 100 tipos de invocações, com rank aleatórios, os quais servem como poderosos suportes.

Seja as invocações, armaduras, armas, itens, ou qualquer outra coisa que ganharem no jogo, os jogadores poderão comercializá-las livremente, servindo como a base de NFT para o jogo.

Para tornar o jogo mais acessível para todos os jogadores e também facilitar o lucro, Warrior remove o dinheiro dentro do jogo, sendo focado apenas no aspecto blockchain. Ainda assim, ele se foca em trazer um gameplay divertido, o que os desenvolvedores consideram o principal aspecto para um jogo fazer sucesso.

O meu Apex Game Studios planejou e incubou seu primeiro jogo Warrior Game_io

Meu estúdio se foca na criação de jogos 3A Web3.0 imersivos e de alta qualidade.

Warrior visa resolver os problemas de performance e segurança do GameFi 1.0 e alcançar o GameFi 2.0.

Essa é a primeira vez que Itagaki trabalha com algo do estilo, mas ele acredita ser uma indústria com muito potencial. Seu objetivo é criar jogos onde as pessoas possam competir entre si, criando não apenas jogos NFTs, mas também com o Metaverso em mente.

Warrior será lançado para PC e dispositivos mobile iOS e Android.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,