The Lord of the Rings: Gollum ganha primeiro gameplay

The Lord of the Rings: Gollum ganha primeiro gameplay

Confira o gameplay do novo jogo baseado em Senhor dos Anéis.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora NACON vem apostando forte em adaptações de filmes clássicos, como RoboCop e o Exterminador do Futuro. Agora, durante sua apresentação na Nacon Connect 2022, a desenvolvedora Daedalic Entertainment trouxe um gameplay do seu novo título, The Lord of the Rings: Gollum.

Baseado na popular franquia de fantasia Senhor dos Anéis, The Lord of the Rings: Gollum coloca os jogadores no papel do carismático Gollum, trazendo uma gameplay totalmente focada na furtividade.

Leia Também:

  1. Jogo do RoboCop ganha novo trailer revelando o gameplay
  2. Título se passará no futuro pós apocalíptico da série

Confira o gameplay do jogo:

bHNxMVpHcEw3cHc=

No papel de Gollum, os jogadores irã acompanhar a aventura do personagem durante os eventos do primeiro filme da série, A Sociedade do Anel, mostrando o que ele andava fazendo por trás da cena.

Após perder seu precioso anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide deixar as Montanhas Nebulosas e embarcar em uma perigosa jornada que o leva das masmorras de Barad-dur ao reino dos Elfos da Floresta na Floresta das Trevas.

Para sobreviver aos perigos de sua jornada pela Terra-média, Gollum terá que se esgueirar, escalar e usar toda a sua astúcia. Ele também terá que lidar com seu lado Hobbit – Sméagol.

Durante a história, os jogadores serão confrontados com diversas escolhas morais, tendo que decidir se irão seguir o caminho de Gollum ou Sméagol, mudando a personalidade dominante do corpo. Os jogadores também irão encontrar diversos personagens conhecidos dos livros, além de rostos novos.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado em 1 de Setembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Uma versão para Nintendo Switch será lançada posteriormente ainda em 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,