Jogo do RoboCop ganha novo trailer revelando o gameplay

Jogo do RoboCop ganha novo trailer revelando o gameplay

Jogo contará com voz de Peter Weller, ator que deu vida ao personagem nos filmes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado no ano passado, RoboCop: Rogue City é o mais novo jogo desenvolvido em uma parceria pela editora NACON e a desenvolvedora Teyon, conhecida por títulos como Terminator: Resistance e Rambo: The Video Game.

Agora a NACON acaba de liberar um novo trailer do jogo, dessa vez feito in-engine, mostrando pela primeira vez o gameplay. Também tivemos a confirmação da data de lançamento, com o jogo programado para chegar em Junho de 2023.

Leia Também:

  1. The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me ganha novo trailer focado em sua história
  2. FromSoftware pode ter deixado vazar seu próximo jogo

Confira o novo trailer:

alEyaFotNEpDVEU=

Em RoboCop: Rogue City os jogadores irão assumir o papel do popular personagem metade homem metade máquina, enquanto tentam limpar a cidade de Detroit contra o crime e proteger seus cidadãos.

Bem-vindo a Detroit; o crime corre solto enquanto a cidade está à beira da ruína, as pessoas lutando por restos enquanto outros vivem vidas extravagantes no luxo. O controle do Departamento de Polícia de Detroit é dado à corporação Omni Consumer Products na tentativa de restaurar a ordem. Você é essa solução, RoboCop, um ciborgue encarregado de proteger a cidade.

Para dar ainda mais autenticidade ao personagem, a equipe de desenvolvimento revelou que o próprio Peter Weller, ator que deu vida ao personagem nos filmes clássicos, será a voz do protagonista.

O retorno triunfante de RoboCop não seria certo sem o homem que trouxe tanta vida a esse papel, e estamos empolgados em revelar que Peter Weller fará um trabalho de voz no jogo.

RoboCop: Rogue City será lançado em Junho de 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,