The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me ganha novo trailer focado em sua história

The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me ganha novo trailer focado em sua história

O mais novo jogo dos criadores de Until Dawn e The Quarry.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Supermassive Games em colaboração com a Bandai Namco Entertainment tem o orgulho em divulgar oficialmente o trailer de história para The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me.

The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me foi anunciado oficialmente no ano passado pela desenvolvedora de Until Dawn e The Quarry. O jogo promete entregar aos jogadores o mesmo estilo dos jogos anteriores, um título de terror focado na narrativa, onde suas escolhas fazem a total diferença, uma escolha errada e o seu personagem pode morrer.

Leia Também:

  1. Nova atualização para o PlayStation 5 adiciona modo automático de baixa latência
  2. Sony irá remover certos conteúdos da biblioteca dos usuários em alguns países

De acordo com a história do jogo, um grupo de documentaristas recebeu uma ligação misteriosa os convidando para visitar uma réplica do "Castelo da Morte" de H. H. Holmes, o assassino em série. Essa será uma oportunidade única e pode ser exatamente o que eles precisavam para conquistar a audiência e a fama.

O trailer de agora, foca na história que o jogo tem a oferecer aos jogadores, dando uma amostra dos acontecimentos e até mesmo as partes mais brutais, com a suposta morte de um personagem por uma foice.

d1Z1cHhwQkVLLWs=

O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas as coisas não são bem o que parecem. A equipe logo descobre que está sendo observada e até manipulada, e de repente, há muito mais em jogo que a audiência.

A protagonista de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me ficou com a atriz e cantora Jessie Buckley. Ela fará o papel da personagem Kate Wilder no jogo.

A data de lançamento exata não foi divulgada, mas deve chegar em Outubro para PC via Steam, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também contará com mídia física para os consoles, além de uma versão de colecionador.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque