The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me ganha novo trailer focado em sua história

The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me ganha novo trailer focado em sua história

O mais novo jogo dos criadores de Until Dawn e The Quarry.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Supermassive Games em colaboração com a Bandai Namco Entertainment tem o orgulho em divulgar oficialmente o trailer de história para The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me.

The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me foi anunciado oficialmente no ano passado pela desenvolvedora de Until Dawn e The Quarry. O jogo promete entregar aos jogadores o mesmo estilo dos jogos anteriores, um título de terror focado na narrativa, onde suas escolhas fazem a total diferença, uma escolha errada e o seu personagem pode morrer.

Leia Também:

  1. Nova atualização para o PlayStation 5 adiciona modo automático de baixa latência
  2. Sony irá remover certos conteúdos da biblioteca dos usuários em alguns países

De acordo com a história do jogo, um grupo de documentaristas recebeu uma ligação misteriosa os convidando para visitar uma réplica do "Castelo da Morte" de H. H. Holmes, o assassino em série. Essa será uma oportunidade única e pode ser exatamente o que eles precisavam para conquistar a audiência e a fama.

O trailer de agora, foca na história que o jogo tem a oferecer aos jogadores, dando uma amostra dos acontecimentos e até mesmo as partes mais brutais, com a suposta morte de um personagem por uma foice.

d1Z1cHhwQkVLLWs=

O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas as coisas não são bem o que parecem. A equipe logo descobre que está sendo observada e até manipulada, e de repente, há muito mais em jogo que a audiência.

A protagonista de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me ficou com a atriz e cantora Jessie Buckley. Ela fará o papel da personagem Kate Wilder no jogo.

A data de lançamento exata não foi divulgada, mas deve chegar em Outubro para PC via Steam, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também contará com mídia física para os consoles, além de uma versão de colecionador.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque