Sony irá remover certos conteúdos da biblioteca dos usuários em alguns países

Sony irá remover certos conteúdos da biblioteca dos usuários em alguns países

Empresa não comentou nada a respeito de reembolso até o momento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que alguns jogadores de certos países, como Alemanha e Austrália, terão conteúdos adquiridos removidos de suas contas da PlayStation nos próximos meses, conforme revelado recentemente.

A Sony teria envido um aviso legal para esses clientes que a partir de 31 de Agosto conteúdos Studio Canal não estarão mais disponíveis em suas contas. Basicamente o conteúdo se trata de filmes e séries adquiridas pela PSN.

Leia Também:

  1. O hype é real! Anúncio da data de lançamento para God of War: Ragnarok recebeu mais de 1 milhão de curtidas no Instagram
  2. God of War Ragnarok terá uma história ainda melhor que o anterior

O problema estaria relacionado com "acordos de licenças" com a empresa. A Sony informou aos usuários que eles "não mais poderão assistir seu conteúdo anteriormente adquirido da Studio Canal e serão removidos da sua biblioteca de vídeos".

A lista compartilhada pela Sony de conteúdos que serão removidos é extensa e até o momento a Sony não comentou nada a respeito de um reembolso para os conteúdos adquiridos pelos usuários.

A Sony já havia anunciado planos para descontinuar a venda de filmes em sua loja no ano passado. No entanto, na época a empresa afirmou que os usuários poderiam continuar assistindo seus conteúdos adquiridos mesmo após a remoção.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque