The First Descendant, novo jogo em terceira pessoa da Nexon, recebe detalhes e imagens

The First Descendant, novo jogo em terceira pessoa da Nexon, recebe detalhes e imagens

O jogo até então era conhecido como "Project Magnum".
#Games Publicado por coca, em

No ano passado, a desenvolvedora Nexon anunciou oficialmente o jogo intitulado de Project Magnum, um novo looter shooter em terceira pessoa. Até então o jogo não contava com nome oficial, mas isso acaba de mudar.

The First Descendant é agora o seu nome oficial e a boa notícia é que a desenvolvedora anunciou que o desenvolvimento do jogo já está bastante avançado e testes beta devem ser realizados em breve.

Leia Também:

  1. Conheça Garena Blockman GO, a nova plataforma de jogos da Garena
  2. NBA 2K23 para PC será baseado na versão de geração passada

Caso você tenha interesse, as inscrições para o beta já começaram, você pode solicitar o acesso na página do Steam. O teste beta foi marcado para ser realizado no (28) de Setembro até (04) de outubro, mas a data pode sofrer alterações. Basta entrar na página do Steam e ir até "Solicite acesso".

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDc0OTIw

De acordo com as informações publicadas na página do jogo no Steam, The First Descendant será um jogo de tiro cooperativo com elementos de RPG de ação em terceira pessoa.

O jogo será gratuito para todos e promete entregar gráficos de alta qualidade graças à Unreal Engine 5. Você poderá enfrentar perigosos chefes em partidas com até 4 jogadores. O jogo também contará com vários personagens e uma grande variedade de equipamentos, principalmente de armas de fogos e entre outros.

bnYxX3RVb25nZ2s=

Na história do jogo, o jogador (você), se torna um 'Descendant' e recebe a missão de lutar contra os invasores pela sobrevivência dos humanos e proteger o continente Ingris.

A página do Steam do jogo também revelou novas imagens; Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/76/the-first-descendant-075107.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/76/the-first-descendant-075108.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/76/the-first-descendant-075113.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/76/the-first-descendant-075112.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/76/the-first-descendant-075111.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/76/the-first-descendant-075110.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/76/the-first-descendant-075109.jpg

The First Descendant está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, mas ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,