Conheça Garena Blockman GO, a nova plataforma de jogos da Garena

Conheça Garena Blockman GO, a nova plataforma de jogos da Garena

Jogue, crie e seja o que quiser em Garena Blockman GO!
#Games Publicado por coca, em

A Garena anuncia seu novo título, Garena Blockman GO. O aplicativo para celulares, totalmente gratuito, é o primeiro sandbox de criação de jogos publicado pela Garena e dá aos jogadores a opção de se divertirem como quiserem: seja com os diversos mini-jogos criados pela comunidade e por desenvolvedores e estúdios de todos os tamanhos, ou ainda explorando seu lado criativo na criação de conteúdo.

A partir de 12 de julho, jogadores poderão se aventurar e explorar sua criatividade dentro deste novo universo do título que estará disponível totalmente em português nas lojas de aplicativo Google Play Store e Apple Store e contará com canais de suporte em português no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube.

A plataforma terá também festividades e eventos locais, como Festa Junina e Carnaval, e apresentará diversas colaborações com grandes marcas e nomes brasileiros para aproximar ainda mais o público de suas paixões.

T1JidGdLNGJKY2M=

JOGUE, crie e seja!

Leia Também:

  1. NBA 2K23 para PC será baseado na versão de geração passada
  2. Square Enix explica que Final Fantasy VII: Rebirth será lançado apenas no PS5 causa do SSD do novo console da Sony

Os jogadores poderão explorar mais de mil mini-jogos já criados dentro da plataforma, de gêneros variados como corrida, luta, estratégia e aventuras narrativas. O lançamento oficial marca a chegada da primeira atualização que trará mudanças no estilo de arte e na jogabilidade de diversas experiências. Dentre elas o Free City RP, uma cidade expansiva onde será possível assumir papéis e seguir suas próprias regras.

A atualização inclui um novo evento in game e um conteúdo inédito, o Party Street, com 15 níveis intrigantes para os jogadores testarem suas habilidades em vários modos, como sobrevivência, corrida e cooperativo.

Dentro do universo do Blockman GO é possível usar a imaginação para criar o seu próprio mundo. Tudo graças ao Blockman Editor, uma ferramenta de edição gratuita disponível para computadores que foi lançada para apoiar e aumentar o ecossistema de criadores do Garena Blockman GO.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni9nYXJlbmEtYmxvY2ttYW4tZ28tMDc1MTAzLnBuZw==

Acessível e com uma interface simples, o Garena Blockman Editor pode ser utilizado tanto por jogadores interessados ​​em experimentar o desenvolvimento de jogos como por estúdios profissionais e desenvolvedores especializados que buscam criar jogos UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) de alta qualidade e ganhar exposição.

Com a ferramenta é possível inventar experiências interativas e jogos completos para serem publicados e promovidos no Garena Blockman GO, permitindo que eles ganhem visibilidade e uma comunidade global.

Com um guarda-roupas que está sempre em expansão, o Garena Blockman GO traz infinitas possibilidades para os jogadores se vestirem e se caracterizarem da forma que quiserem. Os jogadores podem se vestir de piratas, super heróis, policiais e até customizar a cor do cabelo, da pele e dos olhos do seu avatar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni9nYXJlbmEtYmxvY2ttYW4tZ28tMDc1MTA0LnBuZw==

Se expressando da forma como deseja, é possível de forma fácil e segura, montar o seu próprio grupo de amigos (denominados como Clãs) e enviar mensagens e convites para jogar juntos.

Garena Blockman GO estará disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativo Google Play Store e Apple Store. Já o Garena Blockman Editor pode ser acessado aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,