Sonic Frontiers pode ser lançado em 8 de Novembro de acordo com o Steam

Sonic Frontiers pode ser lançado em 8 de Novembro de acordo com o Steam

Denuvo também é adicionado na página do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

No final desse ano teremos um novo título do Sonic, com o qual a SEGA promete mexer na fórmula da franquia, apostando em uma nova proposta com Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, trazendo um gameplay em um mundo aberto.

Anteriormente apenas planejado para o final do ano, o jogo agora pode ter recebido uma data oficial de lançamento. A página do jogo no Steam foi recentemente atualizada com a data 8 de Novembro de 2022.

Leia Também:

  1. Sonic Frontiers tem níveis lineares revelados
  2. Sega está trabalhando em correções de bugs para Sonic Origins

Se for verdade, o jogo será lançado em um período bem turbulento, chegando na mesma data que Skull and Bones e um dia antes de God of War Ragnarok, além de que na semana seguinte já teremos Pokémon Scarlet and Violet.

Além disso, outra informação que certamente não alegrará todos os usuários foi adicionada ao Steam: o uso do Denuvo. Isso significa que o jogo virá com a proteção no lançamento no PC.

UFVQSzlSVHRYRk0=

Na história, os personagens Sonic, Tails e Amy embarcarão em uma viagem para as Ilhas Starfall, onde devem investigar o desaparecimento das Chaos Emeralds. No entanto, as coisas dão errado e Sonic acaba ficando sozinho, tendo que resolver os mistérios dessas ilhas e resgatar seus amigos.

A SEGA já afirmou que esse jogo terá uma história mais séria e emotiva que o resto da franquia. O vilão Dr. Eggman também estará presente, embora o estúdio afirme que levará ele em direções que os fãs não esperavam.

Mundos irão colidir na mais nova aventura de Sonic. Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade em uma zona aberta em alta velocidade. Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall - paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos escaldantes e muito mais! Neste fim de ano.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Se a data do Steam estiver correta, o jogo sairá em 8 de Novembro.

Fonte 1: Steamdb
Fonte 2: Steamdb
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque