Sonic Frontiers tem níveis lineares revelados

Sonic Frontiers tem níveis lineares revelados

Cyberperspace serão fases similares aos antigos jogos do personagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA está apostando em uma nova proposta para o mais recente jogo da franquia Sonic, intitulado Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, trazendo um gameplay em um mundo aberto.

No entanto, uma mecânica que já havíamos ouvido falar a respeito, mas que não tínhamos visto em ação ainda, eram os níveis Cyberspace, os quais consistem de fases lineares muito semelhantes aos antigos jogos do Sonic.

Durante a Nintendo Direct Mini realizada hoje, tivemos um primeiro vislumbre dos níveis Cyberspace, os quais apresentaram uma imagem muito melhor do que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Sonic Frontiers terá uma história melancólica
  2. Sonic Frontiers ganha diversos gameplay novos

Confira o gameplay abaixo:

RGJiN0NuQUdzdnc=

Sonic Frontiers contará com diversos inimigos gigantes espalhados pelo seu mapa. Cada vez que derrotar um desses inimigos, você será agraciado com uma peça de portal, a qual serve para desbloquear os níveis Cyberspace.

Assim como os antigos jogos do ouriço azul, os níveis Cyberspace apresentam um gameplay muito mais linear, colocando os jogadores para seguirem um caminho reto em alta velocidade até o objetivo final, enquanto passam por diversos desafios no caminho.

Além de seus níveis lineares, Sonic Frontiers contará com um mundo aberto, cheio de inimigos para enfrentar e puzzles para resolver. Seu combate também promete ser robusto, com um sistema de parry para contra-atacar os inimigos e árvores de habilidades para liberar novos golpes.

Na história, os personagens Sonic, Tails e Amy embarcarão em uma viagem para as Ilhas Starfall, onde devem investigar o desaparecimento das Chaos Emeralds. No entanto, as coisas dão erradas e Sonic acaba ficando sozinho, tendo que resolver os mistérios dessas ilhas e resgatar seus amigos.

A SEGA já afirmou que esse jogo terá uma história mais séria e emotiva que o resto da franquia. O vilão Dr. Eggman também estará presente, embora o estúdio afirme que levará ele em direções que os fãs não esperavam.

Mundos colidirão na mais nova aventura de Sonic. Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade em uma zona aberta em alta velocidade. Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall - paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos escaldantes e muito mais! Neste fim de ano.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque