Sonic Frontiers terá uma história melancólica

Sonic Frontiers terá uma história melancólica

Criadores também afirmam que irão levar Dr. Eggman em "direções interessantes" com o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA está apostando em uma nova proposta para o mais recente jogo da franquia Sonic, intitulado Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, trazendo um gameplay em um mundo aberto.

Tivemos bastante novidades a respeito do seu mundo e gameplay durante as últimas semanas, as quais certamente não causaram um impacto muito forte nos jogadores. Agora informações a respeito da história começaram a surgir.

Leia Também:

  1. Sonic Frontiers ganha diversos gameplay novos
  2. SEGA afirma que não irá adiar Sonic Frontiers e que fãs não entenderam o jogo

Em Sonic Frontiers, os personagens Sonic, Tails e Amy embarcarão em uma viagem para as Ilhas Starfall, onde devem investigar o desaparecimento das Chaos Emeralds. No entanto, as coisas dão erradas e Sonic acaba ficando sozinho, tendo que resolver os mistérios dessas ilhas e resgatar seus amigos.

De acordo Ian Flynn, escritor de Sonic Frontiers, o jogo terá um estilo de história bem diferente do que os jogadores estão acostumados a ver na franquia. Para ele, "melancolia" é uma palavra que descreve o tema da história.

“Melancolia” é uma boa palavra para a história em geral. O espírito indomável de Sonic o leva ao longo da aventura, e é isso que lhe permite ajudar cada um de seus amigos enquanto eles enfrentam seus próprios desafios pessoais. Outra pessoa que você encontra terá sua própria identidade moldada por suas interações com Sonic, o que nem sempre é um processo confortável. Depois, há os segredos das próprias Ilhas Starfall e como as tragédias do passado levaram à aventura de hoje. A atitude “nunca desista” de Sonic certamente será posta à prova.

Além disso tivemos a confirmação que o Dr. Eggman estará presente no jogo. Ian afirma que foi realmente divertido poder brincar livremente com o personagem nesse jogo e que os fãs podem esperar que os desenvolvedores o levem em direções interessantes em Sonic Frontiers.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque