SEGA afirma que não irá adiar Sonic Frontiers e que fãs não entenderam o jogo

SEGA afirma que não irá adiar Sonic Frontiers e que fãs não entenderam o jogo

Empresa diz que fãs estão julgando o jogo sem nem terem jogado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sonic Frontiers, o mais novo jogo do ouriço azul, certamente teve uma recepção bem negativa ao ser apresentado pelo público. Muitos fãs chegaram a criar uma campanha para que a SEGA adiasse o jogo para poder tralhar mais tempo nele.

Infelizmente parece que a empresa está decidida a lançar o jogo nesse final de ano. De acordo com Takashi Iizuka, chefe do Sonic Team, um adiamento só ocorreria caso o estúdio realmente não conseguisse terminar o jogo há tempo por problemas externos.

Leia Também:

  1. Vídeos de Sonic Frontiers são de uma build inicial do jogo
  2. Sonic Frontiers ganha diversos gameplay novos

Se toda a nossa equipe de desenvolvimento pegar coronavírus, ou todos forem hospitalizados, ou houver algo que realmente nos impeça de entregar o jogo a tempo, precisaremos de mais tempo. Mas estamos trabalhando agora com nossa equipe no Japão, que está trabalhando muito para garantir que neste fim de anos as pessoas possam comprar o jogo e ter uma experiência divertida com ele.

De acordo com Iizuka, os testes realizado com jogadores até o momento têm sido extremamente positivos, com muitos saindo satisfeitos com o jogo e elogiando o seu novo gameplay.

Frontiers está em desenvolvimento agora e estamos fazendo muitos testes com nosso público-alvo, o qual estaria nesse grupo demográfico de alguém que jogaria um jogo do Sonic e se divertiria.

A partir dos resultados dos nossos testes, temos recebido ótimos comentários de pessoas que avaliam o jogo e dizem: "Me diverti muito jogando este jogo, eu daria uma pontuação de 80 ou 90 pontos em 100".

Então, sentimos que estamos chegando ao ponto em que este jogo está pronto, e as pessoas vão gostar, e queremos colocar esse jogo nas mãos de nossos fãs o mais rápido possível. Nós realmente nos sentimos confiantes nos resultados dos testes de jogo que estamos obtendo. Muitas pessoas estão dizendo que se divertiram muito, gostaram muito do jogo.

Então percebemos que muitas pessoas estão assistindo aos vídeos online e fazendo suposições, mas nos sentimos confiantes com base nos resultados do teste de jogo do público-alvo que está jogando o jogo do começo ao fim, eles realmente gostam do jogo e nós estamos confiantes de que estamos fazendo um jogo que será satisfatório.

Para Iizuka, o grande problema é os jogadores não estarem compreendendo o gameplay. De acordo com ele, Sonic Frontiers traz um sistema de jogo inédito, sem nada igual na indústria, isso faz com que os jogadores acabem erroneamente comparando-o com jogos que já conhecem.

[O feedback negativo] não é realmente tão surpreendente. Percebemos que todos estão apenas reagindo aos vídeos que viram e, como não entendem o que é essa nova gameplay, estão comparando-a com outros jogos que já conhecem.

Então vemos muitas pessoas dizendo: ‘"ah, o jogo é isso, o jogo é aquilo." A equipe está criando esse novo formato de jogo para o Sonic, e estamos chamando de formato de 'zona aberta'.

E esse novo sistema de jogo em si é algo que realmente não existe em nenhum outro título, então realmente esperamos que daqui até o lançamento possamos realmente explicar o que é a gameplay de zona aberta.

Se as pessoas vierem à Gamescom ou à Tokyo Game Show, elas podem ter a experiencia de jogar o jogo e entender o que é o jogo. Porque agora estamos apenas assistindo a vídeos de pessoas reagindo ao que eles acreditam que o jogo seja.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque