Soldado Invernal deve ser o próximo personagem de Marvels Avengers

Soldado Invernal deve ser o próximo personagem de Marvel's Avengers

Além de Mulher Hulk, herói também deve estar chegando ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Jane Foster, a Poderosa Thor, acabou de chegar ao Marvel's Avengers, mas parece que a Crystal Dynamics já possui planos para qual será o próximo herói que dará as caras nesse jogo multiplayer do estúdio.

O insider Miller, o qual havia vazado anteriormente a chegada de vários heróis ao jogo e também o ator que daria voz ao Pantera Negra, aproveitou agora para revelar qual é o próximo personagem a chegar em Marvel' Avengers. De acordo com ele, os fãs podem esperar pela aparição do Soldado Invernal no jogo.

Leia Também:

  1. Visual da armadura de Riri Williams em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é revelado
  2. Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay mostrando o Capitão América

Bucky Barnes é o próximo personagem jogável de Marvel's Avengers.

Recentemente deixaram escapar em uma live stream com um desenvolvedor do jogo que a Mulher-Hulk também estaria chegando a Marvel's Avengers, com a voz de Krizia Bajos. Com a heroína ganhando em breve uma série no Disney+, é possível que a Crystal Dynamics queira aproveitar o hype criado.

No final do ano passado, Miller havia informado que os personagens Mulher-Hulk, Soldado Invernal, Capitã Marvel e Máquina de Combate chegariam ao jogo, o que significa que os jogadores ainda podem esperar por mais conteúdo sendo lançado durante o ano.

Marvel's Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Lembrando que os novos personagens ficam disponíveis gratuitamente para todos os jogadores.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque