Segundo os diretores de Vingadores: Ultimato, The Last of Us Part II é um dos melhores jogos já feitos

Segundo os diretores de Vingadores: Ultimato, The Last of Us Part II é um dos melhores jogos já feitos

Concorda com eles?
#Games Publicado por coca, em

Qual o melhor jogo de todos os tempos? Essa é uma pergunta que não tem uma resposta definitiva, pois cada um tem o seu jogo preferido. No entanto, sempre temos aquele jogo que se destaca entre os outros.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar ou sabe quem são os "Irmãos Russo" (Anthony e Joe). Eles ficaram mundialmente conhecidos por serem os diretores dos populares filmes da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Leia Também:

  1. Próxima grande atualização para Cyberpunk 2077 pode ser revelada em breve
  2. Stray | Vídeo compara os gráficos e desempenho do jogo no PC, PS4, PS5 e Steam Deck

Recentemente, os dois participaram de uma entrevista para o canal da IGN no YouTube, assistindo cenas de gameplay de vários jogos e comentando sobre as cenas.

Em um certo ponto, foi apresentado um trecho de gameplay para The Last of Us Part II e logo de cara, Joe Russo comentou que o título da Naughty Dog é um dos melhores jogos já feitos.

Veja o trecho exato que foi compartilhado no Twitter:

"Não é todo dia que os irmãos Russo gritam The Last of Us Part II como “um dos melhores jogos já feitos”. Também não é todo dia que eles gritam o impacto do sound design."

O curioso ver mais sobre isso, pois mostra que The Last of Us Part II não é um jogo que agrada somente os jogadores do dia a dia, mas também chama bastante atenção de pessoas famosas como os diretores de Vingadores: Ultimato. E na sua opinião, qual o melhor jogo já feito? Consegue pensar em um e compartilhar com a gente nos comentários?

Se passando cinco anos após os eventos do jogo original, The Last of Us: Part II nos apresenta Ellie, agora com 19 anos, a qual agora mora na comunidade de Tommy junto com Joel. Ambos vivem uma vida tranquila. No entanto, logo ameaças humanas e infectadas irão ameaçar essa tranquilidade de ambos.

The Last of Us Part II foi lançado em 2020 para PS4 e PS5 e se tornou um dos jogos mais premiados de todos os tempos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque