Próxima grande atualização para Cyberpunk 2077 pode ser revelada em breve

Próxima grande atualização para Cyberpunk 2077 pode ser revelada em breve

Patch 1.6 vindo aí?
#Games Publicado por coca, em

O que será que a desenvolvedora CD Projekt RED está planejando para o futuro de Cyberpunk 2077? Pois é o jogo que literalmente afundou com a empresa de todas as maneiras possíveis.

Cyberpunk 2077 ganhou uma fama negativa, pois estamos falando do pior lançamento de todos os tempos, quem jogou essa belezinha aqui nas primeiras semanas deve lembrar como era a situação.

No entanto, durante um longo período, a CD Projekt RED trabalhou bastante e realmente conseguiu corrigir os principais problemas do jogo por meio de atualizações. O último grande patch foi o 1.5.

Leia Também:

  1. Stray | Vídeo compara os gráficos e desempenho do jogo no PC, PS4, PS5 e Steam Deck
  2. Série Final Fantasy X passa de 20 milhões de unidades vendidas

A boa notícia é que a CD Projekt RED já pode estar se preparando para anunciar e lançar a próxima grande atualização para o jogo, que até então é totalmente desconhecida. Talvez com mais correções, adição de novas coisas no jogo?

De acordo com os dados encontrados no SteamDB, o jogo recebeu inúmeras alterações por lá, dando a entender que algo está chegando. Vale lembrar que a CD Projekt RED está comemorando 20 anos e algo envolvendo Cyberpunk 2077 pode ser anunciado durante esse período.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2MDQuanBn

A próxima grande atualização também pode estar ligada com o anime Edgerunners, que é baseado em Cyberpunk. De acordo com as informações, o anime tem previsão de estreia para Setembro deste ano, sendo assim, o jogo pode ter algum tipo de conteúdo baseado no anime.

bGl1RmhWWEFsWnc=

Cyberpunk 2077 é um jogo baseado no RPG de mesa de Mike Pondsmith. O jogo se passa em um mundo futurista e sombrio, onde o corpo humano deixou de ter importância e a troca por partes cibernéticas são a regra.

Controlando V, um mercenário(a) de aluguel, você acaba aceitando um contrato que pode te levar a uma vida melhor, mas talvez tenha acabado em algo maior do que esperava. Explore essa mega-metrópole, conheça seus habitantes, cumpra contratos e se apaixone.

Cyberpunk 2077 já se encontra disponível com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque