Stray | Vídeo compara os gráficos e desempenho do jogo no PC, PS4, PS5 e Steam Deck

Stray | Vídeo compara os gráficos e desempenho do jogo no PC, PS4, PS5 e Steam Deck

Gostou do jogo do gato?
#Games Publicado por coca, em

Stray, o jogo do gato, foi lançado oficialmente ontem e já se tornou um enorme sucesso com os jogadores, pois quem não ama gatos? O jogo já se encontra disponível com versões para PC e Steam Deck, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Uma boa notícia envolvendo o jogo é que ele chegou Day-One no PlayStation Plus Deluxe/Extra, dando a chance de diversos assinantes do serviço testarem o jogo.

Leia Também:

  1. Série Final Fantasy X passa de 20 milhões de unidades vendidas
  2. Sonic Frontiers pode ser lançado em 8 de Novembro de acordo com o Steam

Como hoje em dia isso já se tornou padrão, o canal do YouTube conhecido como ElAnalistaDeBits fez outro vídeo de comparação especialmente para Stray, mostrando como o jogo está rodando no PC, PS4, PS5 e Steam Deck.

Primeiramente vamos começar com a resolução, a versão PC (equipado com uma RTX 3080) está com tudo no ultra rodando em 4K nativo (2160p). A versão PC tem a melhor qualidade de sombras e pós-processamento em comparação com as outras plataformas. No Steam Deck, o portátil da Valve, Stray é executado na resolução de 720p com gráficos na qualidade Médium com 45 FPS +.

SUJSdm1HQUNSOWc=

Indo para o lado dos consoles, o PlayStation 4 usou uma opção conhecida como TAA com upscaling para 1080p. No PlayStation 5 o jogo está rodando em 4K nativo (2160p) a 60 FPS. Em comparação com os consoles, o PS5 se sai melhor com a resolução, FPS, reflexos, tempos de carregamento. O jogo não possui Ray-Tracing.

ElAnalistaDeBits também destaca que todas as versões do jogo tem um problema de stuttering em partes que o cenário está carregando. O YouTuber finalizou dizendo que o jogo está se saindo bem em todas as plataformas, mas lembra que uma melhor otimização na versão Steam Deck seria uma boa.

Stray já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque