SEGA afirma que se Sonic Frontiers for um sucesso, será a base para os futuros jogos

SEGA afirma que se Sonic Frontiers for um sucesso, será a base para os futuros jogos

Estilo de zona aberta pode ter vindo para ficar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA está apostando em uma nova proposta para o mais recente jogo da franquia Sonic, intitulado Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, trazendo um gameplay em zonas mais abertas.

Essa mudança na fórmula da franquia pode ter vindo para ficar, de acordo com a SEGA. Na cobertura da Game Informer sobre o jogo, o produtor Takashi Iizuka indicou que se o jogo for um sucesso, servirá como base para os futuros jogos da franquia.

Leia Também:

  1. Sonic Frontiers tem níveis lineares revelados
  2. Sega está trabalhando em correções de bugs para Sonic Origins

Se Sonic Frontiers for bem-sucedido, os fãs devem esperar mais títulos nesse estilo de zona aberta. De acordo com Iizuka, o objetivo deste projeto desde o início era “evoluir a ação 3D linear e de estágios que começou com Sonic Adventure em 1998 e criar um jogo que seria a base dos futuros jogos do Sonic”.

Embora o material apresentado até agora não tenha agradado muito os jogadores, alguns portais que puderam testar o jogo tiveram uma experiência diferente, elogiando diversos aspectos do jogo.

Se Sonic Frontiers será um sucesso para definir o futuro da franquia ainda não sabemos, teremos que esperar até o final desse ano para descobrir. A SEGA já afirmou que planeja que o jogo seja um 90+ nos sites de notas.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

UFVQSzlSVHRYRk0=

Sobre o jogo

Na história, os personagens Sonic, Tails e Amy embarcarão em uma viagem para as Ilhas Starfall, onde devem investigar o desaparecimento das Chaos Emeralds. No entanto, as coisas dão errado e Sonic acaba ficando sozinho, tendo que resolver os mistérios dessas ilhas e resgatar seus amigos.

A SEGA já afirmou que esse jogo terá uma história mais séria e emotiva que o resto da franquia. O vilão Dr. Eggman também estará presente, embora o estúdio afirme que levará ele em direções que os fãs não esperavam.

Mundos irão colidir na mais nova aventura de Sonic. Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade em uma zona aberta em alta velocidade. Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall - paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos escaldantes e muito mais! Neste fim de ano.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.