Sam Lake divulga imagem com o gigante roteiro para Alan Wake 2

Sam Lake divulga imagem com o gigante roteiro para Alan Wake 2

2023 promete!
#Games Publicado por coca, em

Já se passaram 12 anos desde o lançamento de Alan Wake e agora finalmente a Remedy Entertainment começou a produção do segundo jogo. Alan Wake 2 é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados para 2023.

Alan Wake 2 ainda está em desenvolvimento, então os detalhes sobre a sequência são praticamente zero. Sabemos que até o momento o protagonista do primeiro jogo irá retornar, além disso o jogo será mais sombrio, puxado mais para o lado do terror.

Leia Também:

  1. The First Descendant, novo jogo em terceira pessoa da Nexon, recebe detalhes e imagens
  2. Square Enix explica que Final Fantasy VII: Rebirth será lançado apenas no PS5 causa do SSD do novo console da Sony

Para quem está aguardando por notícias envolvendo Alan Wake 2, seja qualquer coisa simples, recentemente por meio de suas redes sociais, o conhecido Sam Lake divulgou uma nova imagem com nada menos que o gigante roteiro para Alan Wake 2 em forma de uma pilha de folhas.

Sam Lake brinca com a imagem e diz que ele e os roteiristas já escreveram uma tonelada de páginas, que ele estima ser o maior roteiro de sua carreira, além disso o trabalho ainda não está completo. Os jogos da Remedy Entertainment já são bastante conhecidos pelos seus roteiros diferentes, como Control.

al9sOFpZWHJUVDA=

De qualquer maneira, novidades envolvendo informações sobre o enredo do jogo, imagens ou até mesmo um trailer ainda vão demorar muito para serem divulgados para o público.

Segundo Sam Lake, o desenvolvimento do jogo ainda está na fase de captura de movimento, ou seja, ainda tem um longo caminho até o jogo ser lançado oficialmente.

Alan Wake 2 tem previsão de lançamento para 2023 no PC via Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque