Saints Row Reboot recebe novo gameplay rodando no PlayStation 5

Saints Row Reboot recebe novo gameplay rodando no PlayStation 5

Como o jogo se saiu no console da Sony?
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias estão sendo divulgadas diversas informações a respeito de Saints Row Reboot, o mais novo jogo da desenvolvedora Volition. Para quem está interessado no título, a boa notícia é que o jogo já passou da fase gold, sendo assim, o jogo já está praticamente pronto e não será adiado.

Além disso, para aqueles que vão comprar e jogar o jogo na versão do PlayStation 5, recentemente um canal do YouTube compartilhou 25 minutos de gameplay do jogo rodando no console da Sony.

Leia Também:

  1. Dev da Naughty Dog diz que não há comparação entre a versão PS3 e PS5 de The Last of Us
  2. Sony revela novos detalhes sobre o PlayStation VR2

Aparentemente essa não é a versão final do jogo e sim uma demo, então durante o vídeo, é normal tem bugs, problemas de desempenho e assim por diante; Confira:

MXU4bFFtTVdYZE0=

O principal problema que pode ser visto no vídeo é o desempenho, não se sabe o que aconteceu, mas aparentemente o jogo está rodando abaixo dos 30 FPS em algumas partes, principalmente em momentos de ação com tiros e explosões.

Outro ponto é que não se sabe exatamente se Saints Row Reboot contará com modos de jogo, um para o desempenho e outro para qualidade. No entanto, o vídeo da opção de ser assistido em 60 FPS.

Na parte dos gráficos, infelizmente não está agradando muito a comunidade, muitos até brincam que parece um jogo de 2013 e sua qualidade em geral está bem simples.

Testemunhe o nascimento dos Saints, em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarcam em sua própria aventura criminosa, enquanto sobem ao topo. Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado.

Saints Row Reboot tem previsão de lançamento para o dia (23) de Agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque