RWBY: Arrowfell ganha novo trailer de gameplay

RWBY: Arrowfell ganha novo trailer de gameplay

Novo jogo inspirado nessa popular série chega ainda esse ano para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A popular série RWBY irá ganhar um novo jogo em breve, atualmente em desenvolvimento pela WayForward. Intitulado RWBY: Arrowfell, o título está programado para chegar ainda esse ano para todas as plataformas.

O jogo agora acaba de receber um novo trailer, o qual mostra um pouco do seu combate, além dos vários personagens que irão compor o elenco de protagonistas do jogo, cada um com suas habilidades únicas.

Totalmente canônico com a obra original, RWBY: Arrowfell traz uma história dos escritores da série colocando os jogadores no controle do Time RWBY – Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long – logo após elas tornaram-se Caçadoras totalmente licenciadas no RWBY Volume 7.

Confira o trailer abaixo:

ekJ0YzdnV3BPSEU=

Os jogadores poderão alternar instantaneamente entre os personagens enquanto lutam contra as Criaturas de Grimm e outros inimigos usando as armas clássicas desses heróis - Crescent Rose de Ruby, Myrtenaster de Weiss, Gambol Shroud de Blakes e Ember Celica de Yang.

À medida que exploram locais em Atlas, Mantle e a natureza ao redor, a Equipe RWBY completará missões para personagens familiares, como General Ironwood e os Ace Operatives (assim como cidadãos comuns), enquanto descobrem pistas sobre uma nova e misteriosa ameaça.

As habilidades dos personagens também podem ser usadas fora do combate, como Ruby podendo usar um dash; Weiss criando plataformas; Blake manifestando um doppelganger que pode ativar placas de pressão; e Yang podendo destruir obstáculos.

Os personagens ainda podem ser aprimorados para se tornarem ainda mais eficazes. Ao coletar Skill Points, os jogadores podem personalizar e aprimorar os atributos da Equipe RWBY, incluindo ataque corpo a corpo, ataque à distância, defesa e regeneração de energia.

RWBY: Arrowfell será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam durante a próxima primavera brasileira.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque