PlayStation anuncia o PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade

PlayStation anuncia o PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade

Ganhe pontos jogando e troque por prêmios, incluindo saldo para gastar na loja.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a chegada dos novos planos da PS Plus, parece que a Sony ainda tem muitas novidades para trazer aos jogadores, como o recém anunciado PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade.

Sendo totalmente gratuito para todos os usuários, o programa PlayStation Stars permitirá que os jogadores ganhem pontos de fidelidade ao completar diversos desafios e atividades disponíveis.

Leia Também:

  1. Cory Barlog diz que God of War Ragnarok está em mãos ainda melhores
  2. Confira os novos jogos que chegarão para os assinantes da Plus Extra e Deluxe

Entre as atividades, teremos opções como jogar algum jogo específico, ganhar um troféu único, ser o vencedor de um torneio ou até mesmo ser o primeiro jogador a platinar um jogo em sua região.

Os pontos de fidelidade ganhos poderão então ser usados de várias formas, podendo trocar por produtos selecionados da PlayStation Store ou até mesmo créditos para sua carteira para gastar na loja.

Além disso, quem for assinante da PlayStation Plus tem ainda mais vantagens. Sendo um assinante, você automaticamente ganhará pontos sempre que realizar uma compra na PlayStation Store.

Por fim, os jogadores ainda terão os novos "colecionáveis digitais", os quais serão representações digitais de prêmios, como estatuetas de personagens. Os fãs irão querer colecionar esses prêmios para adornar seus perfis.

De acordo com a empresa, esse é apenas o começo do programa PlayStation Stars, o qual eles prometem que continuará evoluindo ainda mais, entregando um futuro ainda melhor para os fãs do PlayStation.

O programa PlayStation Stars será lançado no final deste ano. No entanto, o lançamento será feito de forma regional e em fases, então teremos que aguardar para saber quando chegará ao Brasil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque