Plano com propaganda da Netflix pode não contar com catálogo completo

Plano com propaganda da Netflix pode não contar com catálogo completo

Serviço anuncia ter perdido 1 milhão de assinantes no último trimestre.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Netflix já vem há algum tempo falando a respeito da introdução de um plano com propagandas e parece que a empresa não voltou atrás com a ideia. Agora a Netflix deu uma ideia de quando os usuários podem esperar a chegada do novo plano.

De acordo com a empresa, ela planeja lançar o plano com propagandas no início de 2023. Esse plano permitiria que os usuários pagassem mais barato, em troca tendo que assistir comerciais. No entanto, a adição será gradual, começando em alguns mercados e expandindo a partir daí.

Leia Também:

  1. Netflix revela o visual dos protagonistas do live action de Yu Yu Hakusho
  2. Netflix estaria cobrando uma taxa em alguns países para usuário usar sua conta fora de casa

Como a maioria de nossas novas iniciativas, nossa intenção é lançar, ouvir e aprender, e iterar rapidamente para melhorar a oferta. Então, nosso negócio de publicidade em alguns anos provavelmente será bem diferente do que será no lançamento.

Uma das novidades anunciadas pela empresa, é que esse plano mais barato infelizmente não dará acesso a todos os programas do catálogo. Os usuários que optarem pelo plano com propagandas não terão a sua disposição tudo que os assinantes dos outros planos terão.

Hoje, a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix poderia ser incluído no plano com anúncios. Há algumas coisas que não seriam incluídas, sobre as quais estamos conversando com os estúdios, mas se lançássemos o produto hoje, os membros do plano de anúncios teriam uma ótima experiência. E traríamos alguns conteúdos adicionais, mas certamente não tudo.

Séries e filmes próprios da Netflix não seriam afetados, sendo todos disponibilizados no plano com propaganda. No entanto, conteúdos de terceiros, como Warner Bros., Universal e Sony Pictures Television, teriam que ser negociados separadamente.

Um plano mais barato com anúncios vêm sendo elaborado após o serviço perder uma grande quantidade de assinantes nos meses recentes, sendo a primeira queda durante os últimos 10 anos.

Após ter perdido 200 mil assinantes entre Janeiro e Março deste mês, a empresa agora revelou um resultado ainda mais negativo, tendo novamente uma queda no número de usuários. Dessa vez a Netflix viu uma queda de 1 milhão no seu número de assinantes entre o período de Abril a Junho deste ano.

Além de um plano mais barato para atrair assinantes, a Netflix também planeja combater o compartilhamento de contas, um problema que a empresa já citou no passado como sendo um dos grandes motivos da queda em seus números.

Fonte 1: Www
Fonte 2: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque