A Plague Tale: Requiem | Abandonar antiga geração permitiu que os desenvolvedores fizessem coisas anteriormente impossíveis

A Plague Tale: Requiem | Abandonar antiga geração permitiu que os desenvolvedores fizessem coisas anteriormente impossíveis

Kevin Choteau da Asobo Studio comentou sobre isso.
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Requiem é o mais novo jogo em desenvolvimento pela Asobo Studio em colaboração com a Focus Home Interactive, o jogo é uma sequência direta de A Plague Tale: Innocence.

Como não é segredo, A Plague Tale: Requiem será lançado apenas para nova geração de consoles, abandonado o PlayStation 4 e o Xbox One, e por esse motivo, muitos jogadores se perguntam por que a desenvolvedora decidiu fazer isso.

Leia Também:

  1. Nintendo adquire Dynamo Pictures, estúdio focado em produções visuais
  2. Resident Evil da Netflix já se encontra disponível na plataforma de streaming

Kevin Choteau da Asobo Studio participou recentemente de uma entrevista para a revista Edge, onde ele comentou sobre os benefícios de abandonar a antiga geração dos consoles e trabalhar somente com os consoles da geração atual, que é o PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

"Em A Plague Tale: Innocence, algumas partes do jogo eram extremamente pequenas devido a limitações técnicas. Com o A Plague Tale: Requiem, conseguimos ampliar as possibilidades. E tudo isso para contar as histórias.

O aumento da qualidade nos permite considerar sequências que antes não eram possíveis, como perseguições com centenas de milhares de ratos ou lugares que se desenvolvem dinamicamente de acordo com o enredo e os eventos."

YVBLSVFnYzBGbnc=

Infelizmente esses foram os únicos detalhes que Kevin Choteau forneceu, mas de qualquer maneira, com o jogo sendo lançado apenas para a nova geração, podemos contar com diversas melhorias para o jogo, principalmente em seus gráficos, jogabilidade, IA e muito mais!

Sobre o jogo:

Do outro lado do mar, uma ilha chama… Embarque numa viagem desoladora por um mundo brutal e deslumbrante, distorcido por forças sobrenaturais.

Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X no dia (18) de Outubro. O jogo também será lançado no Switch com versão em Cloud.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque