Pokémon Legends: Arceus, Horizon Forbidden West e FIFA 22 foram os jogos mais populares nos primeiros seis meses de 2022 na Europa

Pokémon Legends: Arceus, Horizon Forbidden West e FIFA 22 foram os jogos mais populares nos primeiros seis meses de 2022 na Europa

Isso de acordo com as informações divulgadas pelo GFK Entertainment.
#Games Publicado por coca, em

A empresa conhecida como GFK Entertainment, que divulga diversos tipos de dados interessantes sobre vendas, ontem publicou quais foram os jogos mais populares nos primeiros seis meses de 2022 na Europa.

A GFK Entertainment chegou nesse resultado com as vendas apenas na Europa, no entanto, ela não divulgou nenhuma informação sobre as vendas, apenas os jogos mais populares da Europa até então.

Leia Também:

  1. Project G.G. da Platinum Games deve ganhar novas informações somente em 2023
  2. Arkane diz que não tem mais interesse em criar campanhas lineares e os próximos jogos serão semelhantes com Deathloop

O primeiro lugar ficou com Pokémon Legends: Arceus, que dominou em vários lugares como Barcelona, Berlin e diversos outros lugares. Outro ponto interessante que vale a pena ser notado é que Pokémon Legends: Arceus foi lançado apenas em uma plataforma, que é o Switch.

A segunda posição ficou com Horizon Forbidden West, um dos maiores lançamentos da Sony de 2022 até o momento. Horizon dominou em diversos locais e ficou na frente até do popular FIFA 22 que ficou na terceira posição.

Veja a imagem onde os jogos são mais populares:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2MjIuanBn

Outros jogos que também foram bastante populares são o Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED que ficou em (nº 1 na Rússia) e Elden Ring ficou em (nº 1 na Finlândia e Suécia).

Sendo assim, Pokémon Legends: Arceus dominou o primeiro lugar, mesmo disponível apenas em um console, Horizon Forbidden West dominou no PS4 e PS5, Elden Ring no Xbox Series S|X e FIFA 22 no Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque