Project G.G. da Platinum Games deve ganhar novas informações somente em 2023

Project G.G. da Platinum Games deve ganhar novas informações somente em 2023

O jogo foi anunciado em 2020 e desde então desapareceu.
#Games Publicado por coca, em

Intitulado de "Project G.G.", trata-se do mais novo jogo que está em desenvolvimento pela Platinum Games. O jogo foi anunciado oficialmente anos atrás e desde então desapareceu.

O que o jogo tem a oferecer é um grande mistério, mas o lendário Hideki Kamiya está trabalhando com o projeto que segundo ele, será algo totalmente novo e original da Platinum Games.

Leia Também:

  1. BIG Festival 2022 finaliza edição com cerca de 30 mil visitantes
  2. Hazel Sky, jogo brasileiro, já está disponível no PC e Consoles

Já estamos no meio de 2022 e nada de novas informações sobre o jogo e parece que vai continuar assim até 2023, isso de acordo com as palavras do Hideki Kamiya, que recentemente deu uma entrevista para a revista Famitsu. Sendo assim, o jogo deve ganhar novidades talvez na E3 2023.

Quando perguntado pela Famitsu sobre o estado atual de desenvolvimento do jogo, Hideki Kamiya diz:

"Não posso dar detalhes (risos). Só posso falar em abstrato, mas não acho que o Projeto GG seria o projeto que é hoje se fosse apenas minha ideia. Project GG começou quando eu apresentei a essência do jogo pela primeira vez. Esse "núcleo" também está contido no teaser trailer. Simplificando, eu só pensei no que estava nesse vídeo."

azl4MHRoSjZCc1E=

Quando perguntado se o jogo seria um típico jogo de ação como os projetos anteriores de Kamiya, ele respondeu que, embora o jogo fosse semelhante, pois giraria em torno de uma única mecânica de jogo, desta vez não seria pura ação.

"Os jogos anteriores tinham um componente central de jogabilidade. Por exemplo, The Wonderful 101 tinha "Unite Morph" e Bayonetta tinha "Witch Time". Um sistema como esse é sugerido pelo teaser do Project GG.

Se tivéssemos lançado o jogo em sua forma original, provavelmente teria sido feito como um jogo de pura ação, como tem sido até agora. No entanto, as ambições de Inaba assumiram o controle e o jogo se expandiu consideravelmente. Portanto, o jogo não vai acabar sendo só ação."

Project G.G. não tem data de lançamento ou plataformas divulgadas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque