Novo Skate da Electronic Arts será free-to-play

Novo Skate da Electronic Arts será free-to-play

Um novo GaaS vem aí...
#Games Publicado por coca, em

Um novo jogo sobre Skate está em desenvolvimento, trata-se do novo título da popular franquia da Electronic Arts. Até então, praticamente todos os jogadores acreditavam que o jogo seria pago, ou seja, para jogar, você precisa comprar sua cópia.

No entanto, o jogo não será pago, pois será free-to-play GaaS (Games as a service). Vale deixar claro que muitos estão pensando que esse jogo é na verdade Skate 4, mas não, seu nome será apenas "Skate. (com ponto final)"

"É uma evolução autêntica da franquia e pegar o que o Skate 3 era em 2010 e trazê-lo para agora e para o futuro”, disse Deran Chung, diretor criativo do Skate. Isso não é apenas uma evolução da franquia, mas é uma evolução de onde o skate está e estava de 2010 até agora e também onde os jogos estão de então até agora."

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI | Naoki Yoshida insinua que em breve teremos um novo trailer mostrando novos elementos da história
  2. PlayStation Stars | Sony confirma que os colecionáveis digitais NÃO são NFT

Até então, não foi divulgado a data de lançamento para Skate, mas já foi divulgado que ele contará com suporte para cross-play e cross-progression, no entanto, o seu lançamento definitivo ainda está bem longe de acontecer.

"Acho que a palavra 'lançamento' é uma palavra interessante para nós por causa da maneira como estamos desenvolvendo o jogo e pelo fato de que queremos obter feedback dos jogadores muito, muito cedo, disse Isabelle Mocquard, chefe de gerenciamento.

Somos muito flexíveis com o que será a lista de coisas que estarão disponíveis no lançamento porque acho que vai depender. Vai depender do que nossos fãs estão nos dizendo. Para ser honesto, não posso compartilhar essa lista com você porque queremos construí-la com o feedback de nossos jogadores."

RkFNZ3RGeXJRTGs=

Sobre o jogo ser free-to-play, Mocquard alega que as microtransações serão principalmente sobre cosméticos (visuais para o personagem e mais). Ele deixa bem claro que o jogo não será pay-to-win, ou seja, você não vai poder comprar coisas com dinheiro real que podem ser melhores que os itens que são para todos.

Skate está em desenvolvimento para PC, PlayStation e Xbox.

Fonte: Theverge
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque