Final Fantasy XVI | Naoki Yoshida insinua que em breve teremos um novo trailer mostrando novos elementos da história

Final Fantasy XVI | Naoki Yoshida insinua que em breve teremos um novo trailer mostrando novos elementos da história

Se aprofundando na história do jogo e na construção do mundo.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI é o mais novo jogo em desenvolvimento pela Square Enix, jogo em questão que é um dos mais aguardados de 2022 pelos jogadores. Hoje já tivemos a informação que a Square Enix decidiu abandonar combate em turno para agradar a geração mais jovem.

Além dessas informações, Naoki Yoshida também comentou diversas outras coisas por meio da Famitsu Magazine com um gigante artigo de 16 páginas sobre Final Fantasy XVI com todos os detalhes do jogo revelados até agora, além de novas informações.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI abandonou combate em turno para agradar a geração mais jovem
  2. Horizon Forbidden West recebe seu primeiro GOTY

Em uma parte do artigo, Naoki Yoshida insinua que em breve teremos um novo trailer mostrando novos elementos da história. Segundo as próprias palavras de Yoshida, o próximo trailer de Final Fantasy XVI será lançado entre Setembro e Dezembro de 2022.

Infelizmente os detalhes sobre o suposto trailer são básicos, apenas que será algo mais focado na história do jogo, apresentando aos jogadores como funciona o universo de Final Fantasy XVI, se aprofundando na história do jogo e na construção do mundo.

NFdXYnRpZldkSzg=

Até o momento a equipe responsável por Final Fantasy XVI ainda não gravou e editou todas as cenas do trailer. Além disso, a parte da narração do trailer ainda está em produção.

Naoki Yoshida também comenta sobre o trailer que tivemos recentemente, e a boa notícia é que as reações sobre o trailer anterior foram bastante positivas. De acordo com Naoki Yoshida, a melhor forma de mostrar o jogo para o público é com um trailer e não apenas com textos ou imagens.

Desde que Final Fantasy XVI foi anunciado oficialmente, a Square Enix divulgou apenas dois trailers. O curioso é que o primeiro trailer disse que o jogo também chegaria no PC, no entanto, no segundo trailer a menção para o PC foi removida, mantendo apenas o PS5.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para o PlayStation 5 e chega em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque