PlayStation Stars | Sony confirma que os colecionáveis digitais NÃO são NFT

PlayStation Stars | Sony confirma que os colecionáveis digitais NÃO são NFT

Muitos já estavam achando que era...
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Sony anunciou oficialmente o PlayStation Stars, um novo sistema que irá recompensar os jogadores com pontos que podem ser adquiridos ao realizar certas atividades.

Com esses pontos, os jogadores podem trocar por produtos selecionados da PlayStation Store ou até mesmo créditos para sua carteira para gastar na loja.

Leia Também:

  1. PlayStation anuncia o PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade
  2. Final Fantasy XVI abandonou combate em turno para agradar a geração mais jovem

Outra opção desse serviço é o colecionáveis digitais, que a Sony descreveu como 'representações digitais de prêmios'. Após o anúncio dessa parte, a comunidade logo de cara pensou que trata-se dos polêmicos NFTs.

No entanto, pode ficar tranquilo pois a própria Sony confirmou oficialmente que os colecionáveis digitais NÃO são NFT. A informação foi compartilhada pelo The Washington Post.

"Isso (colecionáveis digitais) definitivamente não é um NFT. Absolutamente não. Você não pode trocá-los ou vendê-los. Eles não usam nenhuma tecnologia blockchain e definitivamente não são NFTs."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni9wbGF5c3RhdGlvbi1hbnVuY2lhLW8tcGxheXN0YXRpb24tc3RhcnMtdW0tbm92by1wcm9ncmFtYS1kZS1maWRlbGlkYWRlLTA3NTM2Ny5qcGc=

Os colecionáveis digitais, como seu nome já deixa bem claro, são apenas figuras de personagens amados e icônicos de jogos e outras formas de entretenimento, e dispositivos queridos que se ligam à história da Sony.

Sendo assim, são apenas colecionáveis para você colecionar em sua conta, infelizmente os detalhes sobre eles são poucos, mas deve ser algo semelhante com as conquistas, com vários tipos, onde alguns são fáceis de conseguir e outros são bem complicados...

O PlayStation Stars ainda não tem data exata para chegar, mas a Sony confirma que irá chegar ainda este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque