Nintendo pode estar trazendo Mario Kart Tour para o PC

Nintendo pode estar trazendo Mario Kart Tour para o PC

Arquivos do jogo indicam um lançamento na plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Nintendo parece estar planejando levar um de seus títulos para uma nova plataforma. O título em questão é Mario Kart Tour, seu jogo de corrida para mobile, o qual pode estar chegando ao PC.

O jogo recentemente recebeu uma pequena atualização, a qual não parece ter feito grandes mudanças no título. No entanto, mexendo nos arquivos do jogo, os jogadores encontraram diversos conteúdos que chegarão ao jogo, como novas pistas, modo de batalha, anti-gravidade, conectividade com Mario Kart 8 Deluxe e mais.

No entanto, algo acabou chamando a atenção. Nos arquivos foi encontrado uma nova opção de controle para o jogo, a possibilidade de jogar com mouse, o que indica um lançamento para o PC.

Outros arquivos ainda fazem menção a "Emulação Nativa" para o jogo. Isso significa que ele pode fazer parte dos lançamentos oficiais de títulos mobile do Google Play no PC que acontecerá no final desse ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4NzcucG5n

Seja como for, muitos jogadores já estão se mostrando bem empolgados com a possibilidade de um jogo da Nintendo estar chegando para o PC, mesmo que seja um título originalmente mobile.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque