Netflix anuncia novos jogos que chegarão ao seu catálogo em Agosto

Netflix anuncia novos jogos que chegarão ao seu catálogo em Agosto

Assinantes terão acesso a quatro jogos novos, incluindo Twelve Minutes.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Netflix já anunciou que planeja expandir seu serviço além de séries e filmes, adicionando jogos também ao seu catálogo, os quais seus assinantes podem desfrutar sem nenhum custo adicional.

Agora a empresa acaba de revelar novos títulos que chegarão durante o mês de Agosto ao seu catálogo. No próximo mês, os usuários poderão jogar Twelve Minutes, Heads Up!, Immortality e Rival Pirates.

Leia Também:

  1. Plano com propaganda da Netflix pode não contar com catálogo completo
  2. Netflix revela o visual dos protagonistas do live action de Yu Yu Hakusho

Twelve Minutes é um suspense interativo sobre um homem preso em um looping temporal, contando com a participação de grandes atores como James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe. Já Immortality é o mais novo jogo do criador de Her Story, o qual acompanha a história de Marissa Marcel, uma antiga estrela de cinema que desapareceu.

Os assinantes do serviço terão acesso ilimitado a todos esses quatros jogos, além do catálogo já existente, os quais não contarão com propagandas e nem compras dentro do aplicativo. E o melhor, não será cobrado nenhuma taxa extra para poder jogá-los.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2hhdHMtb24tbmV0ZmxpeC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDcvbmV0ZmxpeC1nYW1lcy1jb21pbmctaW4tYXVndXN0LTIwMjIud2VicA==

  1. Rival Pirates – Aventura pirata 3D
  2. Heads Up! – Jogo de charada em grupo
  3. Immortality – Filme interativo
  4. Twelve Minutes – Suspense interativo

Nos últimos anos a Netflix tem se esforçado para expandir seu alcance além de séries e filmes, desejando tornar-se um grande serviço de jogos. No começo do ano, a empresa afirmou que planeja ter o melhor serviço de jogos da indústria.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.