Multiplayer de Call of Duty: Vanguard ficará gratuito durante uma semana

Multiplayer de Call of Duty: Vanguard ficará gratuito durante uma semana

Você poderá jogar livremente a partir de hoje até 26 de Julho.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores interessados em testar o mais novo título da popular franquia Call of Duty, essa é uma ótima oportunidade. A Activision anunciou que Call of Duty: Vanguard ficará gratuito para ser jogado durante uma semana inteira.

A partir de hoje, dia 20 de Julho, os jogadores já poderão baixar o multiplayer de Call of Duty: Vanguard gratuitamente. Será possível aproveitar o jogo sem gastar nada até dia 26 de Julho.

Leia Também:

  1. Activision ganha uma página de publicadora no Steam
  2. Aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft pode ser aprovada em Agosto pelo FTC

O acesso gratuito dará aos jogadores acesso completo aos modos Multiplayer e Zombies de Call of Duty: Vanguard, com todos os mapas e modos disponíveis durante o período, incluindo as mais recentes adições.

Entre as novidades, os jogadores poderão experimentar o novo mapa USS Texas 1945, um nome conhecido dos fãs da franquia, e o modo Shi No Numa, uma experiência de zumbis em hordas onde você terá que tentar sobreviver.

Por fim, além dos mapas e modos mais recentes, os jogadores também poderão aproveitar uma playlist com os mapas mais populares de Call of Duty: Vanguard, jogando os usuários diretamente no meio da ação.

Call of Duty: Vanguard já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,