Activision ganha uma página de publicadora no Steam

Activision ganha uma página de publicadora no Steam

Empresa está retornando com tudo à plataforma da Valve.
#Games Publicado por Vinicius, em

Como já era esperado, parece que a Activision está retornando com tudo ao Steam, planejando trazer futuro seus jogos. A empresa agora possui uma página oficial de publicadora na plataforma da Valve.

A empresa recentemente abriu uma página de publicadora no Steam. Embora ainda conte com apenas 52 jogos, em sua maioria títulos antigos da empresa, é provável que novidades devam chegar em breve, já que o futuro Call of Duty: Modern Warfare II já foi anunciado para a plataforma.

Leia Também:

  1. Aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft pode ser aprovada em Agosto pelo FTC
  2. Blizzard anuncia fim do suporte a novos conteúdos e atualizações principais para Heroes of the Storm

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU0NzMuanBn

Mês passado os usuários notaram que Crash Bandicoot 4: It's About Time, o mais recente lançamento da franquia Crash, teve sua página interna no Steam atualizada após anos sem nenhuma movimentação. Isso pode ser um indício de que o jogo também chegará em breve à plataforma.

Com a Microsoft em processo de aquisição da empresa, a Activision não seria a primeira empresa a retornar para o Steam. Recentemente vimos a Bethesda abandonar o launcher próprio e a própria Microsoft traz todos seus lançamentos no steam.

Agora resta saber se no futuro a Activision tomará um rumo semelhante ao que vimos com a Bethesda, abandonando por completo seu launcher próprio e migrando a biblioteca dos usuários para o Steam.

Com a Activision chegando ao Steam, é possível que o mesmo aconteça com a Blizzard também, vendo títulos como Diablo e Overwatch sendo no futuro lançados na plataforma da Valve.

De qualquer forma, é uma ótima notícia para os jogadores de PC que preferem ter seus jogos concentrados em uma única plataforma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque