Marvel’s Spider-Man Remastered chega por $249,90 no PC; Requisitos de sistema no PC foram divulgados

Marvel’s Spider-Man Remastered chega por $249,90 no PC; Requisitos de sistema no PC foram divulgados

Para rodar em 4K nativo com RT ativado, precisa de apenas uma RTX 3080.
#Games Publicado por coca, em

Meses atrás durante o evento do State of Play, a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games anunciaram oficialmente que Marvel’s Spider-Man Remastered está a caminho do PC.

O jogo que foi exclusivo dos consoles PlayStation por um longo período, será lançado no PC no dia (12) de Agosto e agora há pouco, foi divulgado oficialmente o preço do jogo.

Leia Também:

  1. Pokémon Legends: Arceus, Horizon Forbidden West e FIFA 22 foram os jogos mais populares nos primeiros seis meses de 2022 na Europa
  2. Project G.G. da Platinum Games deve ganhar novas informações somente em 2023

Para quem tem interesse em curtir o jogo do cabeça de teia no PC, terá que desembolsar R$ 249,90. Além disso, segundo a página do Steam do jogo, ele contará com dublagem em PT-BR.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODE3MDcw

A desenvolvedora Insomniac Games também compartilhou os requisitos de sistema para rodar o jogo no PC. Existem cinco maneiras diferentes de você curtir o jogo, seja em 720p, 1080p ou 4K com Ray-Tracing ativado.

Foi divulgado um vídeo especialmente para a versão PC:

MUUwNTFXdHB5V2c=

Caso você tenha um PC simples, no requisito mais básico, o jogo está pedindo uma GTX 950, 8GB de RAM, i3-4160 e 75 GB de espaço livre no armazenamento. No entanto, se você quer gráficos de alta qualidade e quer o verdadeiro 4K com Ray-Tracing ativado, será necessário uma RTX 3080, i7-12700K e 32 GB de RAM.

Veja os requisitos com mais detalhes:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2MjUucG5n

Em Marvel's Spider-Man Remasterizado, os mundos do Peter Parker e do Spider-Man colidem numa história inédita repleta de ação. Encontra um Peter Parker experiente a combater os grandes crimes e os vilões icônicos da Nova Iorque da Marvel.

Ele vai ter a difícil tarefa de conciliar a sua caótica vida pessoal com a sua carreira, ao mesmo tempo que carrega às costas o destino da Nova Iorque da Marvel. Continua a aventura do Peter Parker após os eventos da história principal de Marvel's Spider-Man Remasterizado com o DLC Marvel's Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme — três capítulos de história com desafios e missões adicionais.

Além de Marvel's Spider-Man Remasterizado, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales também será lançado no PC em breve, mas sem data até o momento.

Marvel's Spider-Man Remasterizado, desenvolvido pela Insomniac Games e totalmente otimizado para PC em colaboração com a Nixxes Software, vai ser lançado no Steam e na Epic Games Store no dia (12) de Agosto de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque