MADiSON, jogo de terror que foi lançado recentemente, está lotado de problemas na versão PS4

MADiSON, jogo de terror que foi lançado recentemente, está lotado de problemas na versão PS4

Em alguns casos, o jogo nem abre...
#Games Publicado por coca, em

Jogos de terror são sempre bem-vindos e recentemente tivemos o lançamento de MADiSON, um novo jogo de terror desenvolvido por um estúdio Argentino conhecido como Bloodious Games.

MADiSON segue o mesmo gameplay de diversos outros jogos desse estilo, com câmera em primeira pessoa, e os sustos podem vir a qualquer momento. O jogo também conta com diversos quebra-cabeças e inimigos bizarros.

O título de terror foi lançado dias atrás, sendo exatamente em (08) de Julho para PC, PS4, PS5, Switch Xbox One e Xbox Series S|X. No entanto, nem tudo é boa notícia, principalmente para quem comprou a versão PS4 do jogo.

Leia Também:

  1. DLC para Cuphead já vendeu mais de 1 milhão de cópias
  2. Halo Infinite | 343 Industries decide adiar o beta do modo cooperativo

Segundo diversos relatos de jogadores pelo Twitter, MADiSON está lotado de problemas na versão do PS4. Em alguns casos o jogo nem mesmo abre, dando erro com a tela azul do console. Em outros casos, quando você está jogando, o jogo simplesmente fecha do nada.

SWxfVEZsX3ZQb28=

Por meio de suas redes sociais, o Twitter oficial do jogo se manifestou sobre os problemas e relata que já está trabalhando num patch com as correções necessárias. Veja um exemplo do problema:

É isso, quem comprou o jogo e está enfrentando problemas, a única coisa a fazer é esperar e ter paciência até o patch ser lançado com as correções..

MADiSON gira em torno do protagonista conhecido como Luca, que simplesmente acorda trancado em um quarto com suas mãos cobertas de sangue. Agora Luca precisa sobreviver ao brutal demônio de MADiSON.

MADiSON já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque