DLC para Cuphead já vendeu mais de 1 milhão de cópias

DLC para Cuphead já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Studio MDHR comemora no Twitter presenteado os seguidores com PS5, Xbox Series X e Nintendo Switch.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Studio MDHR tem o orgulho em anunciar por meio de suas redes sociais que a recém lançada DLC para Cuphead, intitulada de "The Delicious Last Course", registrou o incrível número de 1 milhão de cópias vendidas.

Cuphead - The Delicious Last Course foi lançado exatamente no dia (30) de Junho. A DLC já tinha sido anunciada pela desenvolvedora há muito tempo atrás, no entanto demorou tanto para sair que a comunidade pensou que tinha sido cancelada.

Leia Também:

  1. Halo Infinite | 343 Industries decide adiar o beta do modo cooperativo
  2. Modder desiste de consertar bugs de Sonic Origins devido ao péssimo estado do jogo

De qualquer maneira, a DLC foi um enorme sucesso e sem dúvidas excedeu as expectativas do Studio MDHR que está muito feliz com a conquista e decidiu presentear os seguidores com PS5, Xbox Series X e Nintendo Switch.

"Cuphead - The Delicious Last Course já vendeu mais de 1 milhão de cópias! Como um pequeno símbolo de nossos imensos agradecimentos, estamos presenteando nossos seguidores com um Nintendo Switch, Xbox Series X e PS5. Para ter uma chance de ganhar: Retweet este post, siga a gente!"

ekVFMEN2bFNOWmM=

Cuphead é um jogo extremamente difícil com visual parecendo um desenho animado da década de 1930. A nova DLC adiciona novas armas e também um novo personagem jogável.

Cuphead foi lançado originalmente em 2017 e já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque