Halo Infinite | 343 Industries decide adiar o beta do modo cooperativo

Halo Infinite | 343 Industries decide adiar o beta do modo cooperativo

A situação não é nada boa...
#Games Publicado por coca, em

A situação envolvendo Halo Infinite não é nada animadora, o jogo literalmente foi abandonado pelos jogadores, que pedem todos os dias que a 343 Industries adicione novos conteúdos no jogo.

Um desses conteúdos é um bastante aguardado e que devia ter sido lançado no mesmo dia do jogo. Trata-se do modo cooperativo, uma ótima função para você jogar com seus amigos.

Leia Também:

  1. Modder desiste de consertar bugs de Sonic Origins devido ao péssimo estado do jogo
  2. DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix, ganha trailer e data de lançamento

Semanas atrás foi divulgado oficialmente que o beta para o modo cooperativo seria realizado ontem, dia (11) de Julho, no entanto, tal beta não aconteceu por que a 343 Industries simplesmente adiou.

Brian Jarrard que trabalha na 343 Industries comunicou pelas redes sociais que a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando com o modo. Ele relata que muitos sites informaram que o beta seria no dia (11), no entanto, não será mais.

Os desenvolvedores descobriram alguns problemas durante os testes e por isso decidiram simplesmente adiar para os jogadores. Brian Jarrard pede desculpas para os jogadores e afirma que logo teremos novas informações sobre o beta.

ckZoMmk0QWxQRDQ=

O adiamento frustrou ainda mais os jogadores que restam no jogo, sem contar que o futuro de Halo Infinite é bastante preocupante, pois o jogo está literalmente morrendo.

Halo Infinite já está disponível no PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também foi lançado Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,