Lollipop Chainsaw Remake não irá alterar a história ou visual da protagonista

Lollipop Chainsaw Remake não irá alterar a história ou visual da protagonista

No entanto, censura dependerá dos responsáveis por cada plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mês passado tivemos o anúncio surpresa de que a franquia Lollipop Chainsaw estaria retornando, começando com um remake do jogo original. No entanto, o diretor afirmou que alguns elementos do novo título seriam alterados, inclusive trazendo um novo visual.

Isso deixou alguns fãs preocupados, acreditando que poderia haver alterações na história ou no visual dos personagens. Em resposta a esses fãs, o produtor Yoshimi Yasuda afirmou que estava se referindo as músicas originais, as quais eram licenciadas e precisaram ser removidas.

Leia Também:

  1. Lollipop Chainsaw Remake é anunciado oficialmente e chega em 2023
  2. Suda e James Gunn não estão trabalhando em Lollipop Chainsaw Remake

Se tratando de história e o próprio visual da personagem Juliet, eles prometem se manter fieis ao jogo original. Embora o jogo contará com visuais mais realistas, ele ainda assim manterá a mesma estética clássica.

Notamos que há especulação de que o remake irá mudar a história. Acreditamos que a história de Lollipop Chainsaw é grande parte do que os fãs amam sobre o jogo original, e nós, a equipe de desenvolvimento, sentimos o mesmo. Sendo assim, a história não será alterada no remake.

Além disso, não planejamos mudar a estética do jogo. A menção de como o jogo teria um visual mais realista no anúncio anterior era em referência a como iremos usar uma tecnologia de renderização avançada disponíveis nos consoles atuais.

Não pretendemos alterar o design de Juliet, e a suposição de que faríamos isso não possui base alguma. Fomos nós que criamos o modelo de Juliet após muitas tentativas e erros dez anos atrás, e nos sentimos ligados a ela mais do que qualquer um.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4ODMucG5n

Já se tratando de censura, o produtor infelizmente não pôde afirmar nada, já que isso dependerá dos donos das respectivas plataformas, nesse caso a Microsoft, Nintendo, Sony e Valve. Ele promete que tentará entrar em um acordo para deixar o mais próximo possível do original.

Após o anúncio de Lollipop Chainsaw Remake, ficamos sabendo que alguns fãs estavam preocupados sobre censura no jogo. Ainda não discutimos a questão com os donos das plataformas, e por isso não podemos falar nada sobre o assunto, mas o que podemos dizer é que pretendemos negociar com os donos das plataformas para fazer com que o jogo seja o mais próximo da versão original.

Lollipop Chainsaw Remake ainda não possui uma data de lançamento e nem mesmo plataformas anunciadas.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque