Suda e James Gunn não estão trabalhando em Lollipop Chainsaw Remake

Suda e James Gunn não estão trabalhando em Lollipop Chainsaw Remake

A mídia associou erroneamente o trabalho dos dois ao novo projeto
#Games Publicado por Sr Ori, em

Na última terça-feira, o produtor executivo Yoshimi Yasuda anunciou que a empresa Dragami Games estaria criando o remake do Lollipop Chainsaw de 2012. No entanto, apesar de existirem dois grandes nomes vinculados ao título original (2012), nem o diretor criativo Suda e nem o co-escritor James Gunn terão envolvimento no novo projeto.

"Para responder à pergunta do artigo, nem eu e nem o Suda51 estamos atualmente envolvidos nisso. Eu ouvi sobre isso pela primeira vez de Suda algumas semanas atrás.

Não aprovo nem condeno! Eu simplesmente não sei nada sobre isso. Mas como os artigos estão começando a colocar nossos nomes lá, acho importante deixar claro que ninguém nunca nos abordou sobre isso."

Suda acabou confirmando o que James Gunn havia dito ao público, relatando que nenhum dos dois teriam envolvimento algum no novo projeto:

"Para adicionar meus dois centavos, como diz James Gunn, nem ele nem eu estamos envolvidos neste projeto, e a Grasshopper Manufacture não tem nada a ver com desenvolvimento ou qualquer coisa."

Na declaração de terça, Yasuda pareceu minimizar o papel de Suda no jogo original, sugerindo que ele teria mais um papel consultivo do que de real criação. Apesar das alegações de Yasuda, os créditos do jogo mostram Yasuda como produtor executivo e Suda como diretor criativo.

"Como Suda-san estava muito ocupado lidando com o desenvolvimento de outros projetos na época, eu atuei como diretor e produtor, criando uma equipe de desenvolvimento conjunta composta por funcionários da Grasshopper Manufacture e da Kadokawa Games, supervisionando o desenvolvimento diretamente.

Suda-san examinou o design do jogo e supervisionou o projeto como produtor executivo."

Yasuda também relata que quase toda a equipe original está trabalhando no remake, e que alguns elementos do novo jogo serão diferentes do original.

"Por exemplo, o jogo original tinha 15 músicas licenciadas usadas na trilha sonora, mas infelizmente é difícil para nós implementar todas elas desta vez. Como resultado, além de algumas faixas licenciadas, a trilha sonora consistirá em novas músicas.

Além disso, como temos acesso a consoles com especificações mais altas, desta vez teremos uma abordagem mais realista dos gráficos.

De qualquer forma, nosso objetivo é tornar mais fácil para os jogadores que querem jogar Lollipop Chainsaw. Por favor, aguarde o lançamento do jogo em 2023."

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Entretenimento, Por viniciusfaria2002,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,