Lance Reddick, ator que será o Wesker, não sabia que a série da Netflix era baseada em um jogo sobre Resident Evil

Lance Reddick, ator que será o Wesker, não sabia que a série da Netflix era baseada em um jogo sobre Resident Evil

Ele revela que conheceu Resident Evil pelos filmes.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Uma série baseada na popular franquia Resident Evil da Capcom já foi totalmente produzida pela Netflix e tem data confirmada de estreia para o dia (14) de Julho, amanhã.

Um dos motivos que a série vem chamando bastante atenção é que o famoso personagem Wesker vai estar presente, e o ator que responsável por dar vida para o personagem é o Lance Reddick.

Leia Também:

  1. Konami comemora os 35 anos de Metal Gear anunciando o retorno dos jogos nas lojas digitais
  2. Monster Hunter Rise: Sunbreak registra 3 milhões de cópias vendidas

Lance Reddick já é bastante conhecido pelos seus filmes e participação em diversas séries, ele também já fez participações em jogos populares como Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, Quantum Break, Payday 2 e entre outros.

Sendo assim, era esperado que o ator fosse bastante ligado nesse universo dos jogos, e já tenha jogados os títulos da franquia Resident Evil, por isso aceitou o papel do Wesker, mas não foi bem assim...

VU9OOGxxTEVxSnc=

Em uma recente entrevista para o portal do PC Gamer, Lance Reddick disse que não fazia ideia de que a série da Netflix fosse baseada em um jogo (Resident Evil). Ele revela que conheceu Resident Evil pelos filmes e por isso aceitou o papel do Wesker.

De qualquer maneira, ele também diz que não conhecer o personagem do jogo, ajudou muito na parte da atuação, já que ele tentou fazer um personagem único e não algo copiado dos jogos.

Mas devemos lembrar que já foi dito que a série da Netflix terá ligações com os jogos da franquia, então vamos ver aonde isso vai dar....

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque