Lance Reddick, ator que será o Wesker, não sabia que a série da Netflix era baseada em um jogo sobre Resident Evil

Lance Reddick, ator que será o Wesker, não sabia que a série da Netflix era baseada em um jogo sobre Resident Evil

Ele revela que conheceu Resident Evil pelos filmes.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Uma série baseada na popular franquia Resident Evil da Capcom já foi totalmente produzida pela Netflix e tem data confirmada de estreia para o dia (14) de Julho, amanhã.

Um dos motivos que a série vem chamando bastante atenção é que o famoso personagem Wesker vai estar presente, e o ator que responsável por dar vida para o personagem é o Lance Reddick.

Leia Também:

  1. Konami comemora os 35 anos de Metal Gear anunciando o retorno dos jogos nas lojas digitais
  2. Monster Hunter Rise: Sunbreak registra 3 milhões de cópias vendidas

Lance Reddick já é bastante conhecido pelos seus filmes e participação em diversas séries, ele também já fez participações em jogos populares como Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, Quantum Break, Payday 2 e entre outros.

Sendo assim, era esperado que o ator fosse bastante ligado nesse universo dos jogos, e já tenha jogados os títulos da franquia Resident Evil, por isso aceitou o papel do Wesker, mas não foi bem assim...

VU9OOGxxTEVxSnc=

Em uma recente entrevista para o portal do PC Gamer, Lance Reddick disse que não fazia ideia de que a série da Netflix fosse baseada em um jogo (Resident Evil). Ele revela que conheceu Resident Evil pelos filmes e por isso aceitou o papel do Wesker.

De qualquer maneira, ele também diz que não conhecer o personagem do jogo, ajudou muito na parte da atuação, já que ele tentou fazer um personagem único e não algo copiado dos jogos.

Mas devemos lembrar que já foi dito que a série da Netflix terá ligações com os jogos da franquia, então vamos ver aonde isso vai dar....

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque